Entidades de servidores públicos divulgam moção contra incineração

Durante a realização da plenária do Fórum Estadual dos Servidores Públicos do Paraná, realizada ontem em Maringá, foi aprovada por unanimidade uma moção contra a proposta de incineração dos resíduos sólidos urbanos em Maringá. Nove entidades estaduais e servidores de outras bases sindicais assinam o documento, “em concordância com os motivos apresentados pelo Fórum Intermunicipal Lixo e Cidadania de Maringá, Paiçandu e Sarandi”, elencando dez motivos. “Consideramos necessário evidenciar esta questão e envolver toda a sociedade, de forma a promover um diálogo permanente que construa soluções contemplando os aspectos sociais, econômicos e ambientais”, diz o documento – aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Entidades de servidores públicos divulgam moção contra incineração

  1. eu gostaria de saber qual a posição da acim, oab,observatorio social, porque até agora eu não vi posicionamente dessas entidade? porque contra o salario dos vereadores houve tanto empelho, e agora uma situação que envolve mais de trezentos e quarenta millhões e tambem a saude nossa dos filhos e netos de maringá e região, será que já existe algum acordo.

  2. É claro que a ACIM, não vai participar disso, a metade da diretoria e JEFFERSON NOGAROLLI, e cia ltda, são sócios dos BARROS, nas compras de terrenos em Maringá.

  3. gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma cobrança a acim, eu tenho um pequeno comercio no alto da av. brasil, e ela vai se transformar em um corredor da tccc com onibus circulando em alta velocidades e o nosso comercio com certeza irá ter uma queda signicativa, turma da acim mostra que são independente prove ao contrario que o olho de lince está dizendo, e eu sei que a maioria da acim acompanha esse blog não nos fasção de bobos.

  4. CESAR - BARRAQUINHA diz:

    Pare tudo que eu quero descer. Veja bem, diria um engenheiro kimiko, tri polar e gaúcho.
    E ainda este cidadom (silvio barro) que ser Secretário Estadual de Meio Ambiente?
    morro e nom vi a metade.

  5. Ô, Vagalume, contra os $alário$ dos vereadores, prefeito, vice e secretários (proposta do PREFEITIM, aprovada pelos 11 do AMÉM), nenhuma dessas entidades se manifestaram não. .. Só contra a EQUIPARAÇÃO (de acordo com o número de habitantes) do número de vereadores que eLLes teimam em chamar de AUMENTO só para deturpar a Lei que deveria vigorar: 23 vereadores para Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>