Solenidade

A desincompatibilização do secretário de Assistência Social e Cidadania de Maringá, Ulisses Maia (PP), para disputar uma cadeira de vereador, ganhou ares de solenidade oficial, com direito a convite. A cerimônia acontecerá na próxima sexta-feira, às 16h30, na sala de reuniões do prefeito.
Ulisses, que já foi diretor do Procon e chefe de gabinete de Silvio Barros II, tem pedido voto para presidente da câmara a outros pré-candidatos a vereador.

Angelo Rigon


10 pitacos em “Solenidade

  1. Nao estou pedindo voto para presidente não.
    Qualquer campanha é muito difícil. Tem que trabalhar muito e eu tenho plena consciência disso.
    Obrigado

    Ulisses

  2. Saboreio a perspectiva de ver o tal Ulisses tomando mais esse FERRO.
    O cidadão era arrogante quando chefe de gabinete. Arrotava arrogância e acha que quem oviu, esquecerá?
    Aqueles que ele F…d…u, não esquecerão! FERRO a vista Ulisses…kkkk

  3. ULISSES MAIA, DEVERA SER O MAIS VOTADO EM MARINGÁ, POIS TEM COMPETENCIA, HONESTIDADE, E COMPANHERISMO, MARINGÁ PRECISA DE VEREADORES TIPO, ULISSES MAIA, FLAVIO VICENTE
    DR. JAMAL, HUMBERTO HENRIQUE,CARMEM DA SAUDE,.

  4. Eu quando critico, assino, então tenho todo o direito de quando elogiar também assinar.

    E o faço com imenso prazer.

    Ulisses Maiaé fundamental para o desenvolvimento da qualidade do serviço público para Maringá.

    Por mim, seria Prefeito HOJE. Mas vai, com sua humildade prestar um excelente serviço a comunidade sendo Vereador.

    Certamente presidira a Camara.

    Outros nomes de qualidade que estão mercendo uma chance: Pastor Célio Moreira, Alex Chaves, Carmem da Saúde, Juarez Firmino.

    Chega destes que ai estão.

    Reeleger NENHUM!!!

    Quem não votou nisso ou naquilo de ruim, se omitiu ou desfrutou e pensa em desfrutar.

    Nada de nenhum.

    Grato
    Paulo Vergueiro

  5. O MANHOR ERRO DOS POLITICOS É NA CAMPANHA FALAR QUE TEM HONRA HONESTIDADE COMPETENCIA. ISSO FALA TODA A TURMA DO PT O TAL DE ZE DIRCEU. ULISSES TERINHA QUE IR PARA O PT, COM ESSAS PALAVRAS. E VIVA OS FICHAS SUJAS

  6. uma coisa eu ja falei e vou repitir essa eleiçao vai ter muita surpresa esses nome sao bons mas tem um none que esta se destacando ai eo do ARNALDO MARQUEM BEM ESSE NOME .

  7. Deixa a Sasc, sem apoio de Psicologos e Assistente Sociais e outros Tecnicos devem ter votos sós de estagiários pois centralizou nele toda contratação os funcionários da Sasc não tulera ele não ve a hora dele sair de lá ,

  8. Competência não falta no Ulisses Maia. O que falta é apenas humildade, mais respeito com pessoas humildes,enfim, olhar um pouco mais pra baixo e fazer isso com o coração, não com com o ambicioso interesse que lhe é peculiar.
    Ele pode fazer muito por Maringá. Está intelectualmente preparado pra isso, no entanto, a sanha pelos holofotes pode torná-lo um político insuportável.
    Torço do fundo do coração para que ele chegue novamente a ocupar seu espaço no Legislativo, mas também torço para que até lá ele tenha adquirido a maturidade digna de seu intelécto pra fazer o mandato que seus eleitores e maringá merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>