Ficha limpa municipal

ficha limpa municipal
Está no segundo dia a campanha do ficha limpa municipal, lançada no Facebook por Willy Taguchi, que encabeçou naquela rede social o movimento para a redução dos subsídios dos vereadores, prefeito, vice e secretários. Todos os dias um, vereador será destacado; ontem, foi Heine Macieira, que se dispôs a desengavetar o projeto de Carlos Eduardo Saboia; hoje, é a vez de Humberto Henrique.

Angelo Rigon


7 pitacos em “Ficha limpa municipal

  1. Na verdade e para correção, a campanha é do amigo Mura, encabeçada pelo Taguchi. No primeiro dia de compartilhamento havia a menção a idéia do Osmar Murasaki, em mobilizar a sociedade para cobrar dos vereadores o projeto de lei.

  2. Sem querer os louros, diria que fomos nós, Rigon e este modesto colaborador que demos início à campanha e a participação e iniciativa do Willy e do Osmar Murassaki no facebook, foram decisivas para que o assunto ganhasse corpo. Flávio Vicente e Heine, que não são bobos nem nada, aderiram. Heine, como mais mais prazer, pois vai matar dois coelhos com um cajadata.
    Assim que se ‘edite’ a lei, …

  3. A lei é importante independente de quem teve a ideia, hoje no Brasil a lei ja e valida em 10 cidades e esta em discussão em outras 12
    Nesta semana foi aprovada em Iretema mais la os vereadores tão querendo voltar a traz para não prejudicar um secretario.

  4. Opa, já compartilhei no Facebook e pus o troço pra andar….kkkkk……Vamos que vamos!! Temos que fazer os demais veículos de comunicação encamparem a campanha também. Vamos enviar emails, posts no facebook e tudo o quanto pudermos para colocarmos o projeto de lei 1318/2011 em visibilidade!

  5. Ja expliquei para minha amiga Fatima que a lebre foi levantada a muito tempo pelo Blog do Rigon e que nós no Face encampamos a ideia de fazer um grande movimento em prol da aprovação da lei em virtude do momento propicio para os nossos vereadores sentirem necessidade de fazer alguma coisa antes do encerramento do mandato. Mas o importante é que esta sendo sucesso e o Willy todos os dias vai postar um vereador diferente para que todos possam cobrar e participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>