Caribe FM em reestruturação

A Rádio Caribe FM, que despediu-se dos ouvintes na última terça-feira, não tem previsão para seu retorno. No telefone da emissora a única informação que se ouve é que a rádio passa por reestruturação. A Caribe (105.7) pertence ao Grupo Cidade Verde de Comunicação, de Cuiabá (MT), e que recentemente demitiu vários funcionários. Em Maringá, ela funcionava sonente com musical e com funcionários pessoas jurídicas, todos dispensados esta semana.
A concessão da Caribe FM, que entrou no ar em 10 de maio do ano passado, é de Sarandi, onde, antes, chegou a transmitir a Band FM.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Caribe FM em reestruturação

  1. Rigon ….essa é boa .. “funcionários pessoa jurídica” , você acha que uma empresa que não da valor pra funcionário usando essa tática , sem fundo de garantia , férias e 13º pode ´prosperar??? E isso é legal , quer dizer , o funcionário tem que ter as obrigações normais , mas a empresa tira o corpo fora das obrigações dela??? isso me lembra muito do comercial do Gerson …”leve vantagem você também” . Que coisa feia heim… que nessa reestruturação eles revejam essa idéia furada ..boa sorte . e que DEUS abençoe os profissionais que foram dispensados com uma mão na frente e outra no bolso furado a conseguirem bons trabalhos .

    • Eh meu amigo pra dirigir uma Radio n eh moleza nao, so a JP e Maringa conseguem. pq os caras trabalham com profissionalismo e valorizam seus funcionarios. Principalmente a Jovem Pam que eu acho que eh a melhor do brasil. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>