Novas do Macaco Simão

Coletadas por José Simão:
1) Por que o comandante do Costa concordia não viu as rochas? Porque um corintiano, dois anos atrás, roubou o GPS.
2) Encontradas duas ratazanas mortas no Senado. E o cara perguntou: Qual é o partido?
3) Dois ratos conversando: Poxa, seu irmão foi dedetizado, expulso, e você aí nessa alegria toda? E o outro respondeu: É que eu sou suplente dele.
4) Piada pronta: Michel Teló em primeiro lugar em Praga.
5) Placa numa van de Araguari: “Lésbicas e prostitutas, só na segunda viagem”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Novas do Macaco Simão

  1. Maria Celia Zanatta diz:

    Nota zero para o mau gosto na frase “por que o comandante do Costa concordia não viu as rochas? Porque um corintiano, dois anos atrás, roubou o GPS”. Os corintianos são taxados de marginais pelo fato da maioria corintiana pertencer à camada mais empobrecida do Pais? Os grandes larápios do Brasil estão na camada A. Para que time torcem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>