Dinheiro público

Numa câmara de vereadores da região, funcionários que participam da comissão de licitação trabalham dois meses e recebem por dez. A denúncia estaria sendo investigada pelo Ministério Público.

Angelo Rigon


6 pitacos em “Dinheiro público

  1. Pois, é o povo elege os seus representantes para cuidar de seus benefícios, e acabam tornando ao contrario do processo o povo acaba perdendo tempo em estar fiscalizando, esquentando a cabeça, fazendo manifestações etc.

    Povo eleitor está em vossa mãos, a arma mais poderosa, o seu Titulo de Eleitor, votem no vereador e prefeito que tenha competência, criatividade, a decisão é sua, este ano tem eleições.

    José Fuji.

  2. Estamos acabando de finalizar uma pesquisa sobre licitações no site de uma determinada Câmara.
    Pelo que apuramos até agora, os dados extraídos demonstram que o resultado será bastante interessante e esclarecedor, apontado – pasmem – para uma “inércia produtiva”.
    Isso não dá uma tese de Doutorado?

  3. E vc sugere o quê, FUJI? Que votemos na sua pessoa? Se os cidadões de bem dessa cidade tivesse bola de cristal, pode ter certeza que seria escolhido o melhor político para essa cidade, mas como o PODER nas mãos tranforma, vamos continuar atirando e talvez um dia quem sabe a gente acerta, não é?

  4. SRA. OU SRTA. VERA CONCORDO EM PARTES COM O COLOCADO O PODER DADO A FRACOS SEM LIDERANÇAS, AS VEZES TRANSFORMA E AS VEZES OS FAZ TRANSFORMAR, NO CASO DE MARINGA O PODER ESTA CORROMPIDO A TEMPOS E POUCOS SAO OS MOMENTOS EM QUE SE UMA MUDANÇA SE QUER, PORTANTO E A HORA DE RENOVAR PARA A MAIORIA APRENDER A REGER UM LEGISLATIVO COM QUALIDADE…CHEGA DE GENTE CORRUPTA E CORRUMPIDA…NÉ FUJI..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>