Grêmio: agora, os detalhes

O ainda presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, informa que na próxima semana serão conhecidos os detalhes da negociação que passará o comando do clube para o vereador João Alves Correa (PMDB) e Mauro Célio Dias, respectivamente diretor e gerente de futebol. “A divulgação deixará claro aos torcedores e a imprensa como se deu a negociação do clube, onde novamente passa a pertencer aos maringaenses”, diz o site do Grêmio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Grêmio: agora, os detalhes

  1. O JOHN ESTA COMPRANDO O QUE A TURMA DO PR , JOSÉ CLAUDIO,
    ENIO VERRI, E MARIO VERRI E JOÃO IVO CALEFFI, VENDERAM AO SR. AURÉLIO ALMEIDA , TODOS METEM A BOCA QUE NÓS NÃO TEMOS UM TIME PROFISSIONAL EM MARINGÁ, MAS NINGUEM QUER IR LÁ E PEGAR A BUCHA,IR LÁ PAGAR O INGRESSO E TOMAR CERVEJA E COMER AMENDOIM É FACIL, VAMOS DEIXAR ACONTECER PARA DEPOIS, CRITICAR,O PESSOAL HERDOU A MANIA DO PUCCA O MAIOR COVEIRO QUE MARINGÁ TEVE, ANTES DO TIME COMEÇAR A JOGAR ELE FALAVA QUE NÃO IA DAR CERTO.

  2. paulinho do conjunto diz:

    Tinha tudo pra dar certo, mas com o Jhon, tenho minhas dúvidas.
    Pq? o Jhon não poem dinheiro em lugar nenhum, apenas tira de onde tiver.
    Querem maissss??????

  3. PARABÉNS JONH;
    SE NINGUÉM PEGA O ”ABACAXI” PRÁ DESCASCAR, CRITICAM,
    SE ALGUEM PEGA, CRITICAM.TAMBÉM
    MARINGAENSE É ASSIM INFELIZMENTE.
    VC SÓ TEM QUE APRESENTAR AS FORMAS DE NEGOCIAÇÃO, POIS TEM MUITA GENTE BOA FALANDO QUE VC É SÓ UM LARANJA DO A.A.

  4. AHH!!!
    PEÇA PARA OS PARASITAS DO PREFEITO COLOCAREM PELO MENOS BANHEIRO QUÍMICO NO ESTÁDIO.
    PEÇA TAMBÉM O BRINCO DA VILA EMPRESTADO,PARA TREINOS,.
    QUE NÓS COMO ”PÓVO”’ E TORCEDORES TE APOIAREMOS.
    ***NÃO SEI SE O BRINCO ESTÁ NAS MÃOS DO AMORIM, SE ESTIVER, TEMOS QUE TIRAR DESTE TREINADOR QUE ATÉ AGORA APRESENTOU MUITO POUCO PARA MARINGÁ EM TERMOS DE TÍTULO,, PRINCIPALMENTE SE COMPARARMOS COM O RÓBSON.

  5. obrigado sr. aurelio de almeida, por esta passagem por nosso futebol de maringa de tantas gloria. se for verdade ou mais um desse golpes que voce aplicou nessa emensa torcida. espero que voce nunca mais volte a maringa por que voce e uma pessoa nao grata a nossa cidade. se nao tiver dinheiro para gasolina avisse vamos fazer uma vaquinha´para que nunca possa voltar a esta cidade

  6. é quem vendeu o gremio? niguém fala nada, quando esse aurélio comprou, usou o estadio para ganhar dinheiro, locando o próprio publico, e o secretário de esporte da época não sabia de nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>