Blog acompanha pré-natal no SUS


Uma mãe com experiência em parto está relatando como está sendo seu pré-natal pelo sistema público de saúde no blog Pré-Natal no SUS. A dica vem de Fernanda Becker, do Ninho das Cegonhas, que acha interessante para que a população possa ver como funciona o atendimento médico público do nosso país.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Blog acompanha pré-natal no SUS

  1. Obrigada por divulgar o blog.
    A intenção nào é a de apontar falhas, é somente relatar o que se vive no dia a dia. Mas infelizmente são tantos erros que os acertos passam despercebidos.
    Eu não acho o SUS ruim, eu acho que as pessoas que atuam nele é que perderam a noção do que é ser cidadão.
    Continue acompanhando.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>