Luxo, lixo e educação


O contêiner de lixo do Green Ville, luxuoso prédio localizado na praça Kennedy, em Maringá, está sempre ocupando vaga de carro em via pública, reclama uma leitora. O que parece provocação é feito todos os dias. Dias atrás, ela desceu, tirou o contêiner da vaga e estacionou o carro. Alguém do prédio reagiu de forma pouco educada: o lixo foi jogado sobre o carro.

Angelo Rigon


12 pitacos em “Luxo, lixo e educação

  1. Isso! Correta atitude dela….

    Porém agora a prefeitura terá que abrir concurso para contratar lixeiros mágicos, que saiba fazer conteiner voar pra dentro do caminhão!!!!!

    cada uma…

  2. Precisamos de uma lei que proiba o uso contínuo das vias públicas para depósito de lixo, exceto no ato do recolhimento. Cada residência ou edifício deverá arranjar um locar próprio para armazenar seus lixos. Se virem. Ninguém mais aguenta andar pelas calçadas e topar com uma lixeira fedida e mal cuidada, exposta às moscas e outros insetos. Afinal, queremos evoluir ou não?

  3. Ali tanto é lugar de estacionar que tem a marcação do prefeitura – – – – – –
    se não fosse permitido estacionar, teria uma faixa amarela em frente ao conteiner, o que no caso ali não tem e sim riscos continuos brancos,sinalizando que é permitido estacionar, até porque o lixeira coleta o lixo após as 18:00, errou quem comentou que é PROIBIDO estacionar ali.

  4. é provavelmente que o ser de pouco raciocínio que jogou o lixo no carro da motorista tenha lido e feito algum comentário, ou talvez não, o que sei é que todos falam que o pobre é porco preguiçoso, delinquente, ladrão será mesmo ?
    Como o colega disse nos locais centrais o lixo é recolhido após as 18:00 então esses locais são vagas de estacionamento até as 18:00 se todos usassem o bom senso !!!

  5. Não é proibido estacionar no lugar de conteiner. O estacionamento fica limitado após às 18h. Esses síndicos acham que são donos do espaço público. Deveriam se informar melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>