Presidente admite que subsídios podem baixar

Falando à Rádio Cultura o presidente da Câmara, Mário Hossokawa, disse que os vereadores estão preocupados, a situação está muito difícil para eles, e a Comissão de Finanças e Orçamento estuda rever ao aumento dos subsídios há uma semana. Hossokawa declarou ainda que a população maringaense tem toda razão em estar revoltada e imprensa está correta em ser contra o aumento aprovado. Ou seja, deu mãos à palmatória. Resta saber se vão baixar para R$ 9.400,00, o que ainda é muito.

Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


13 pitacos em “Presidente admite que subsídios podem baixar

  1. Carlos alecssander M diz:

    Essa presepada do aumento dos salários da próxima legislatura foi feita apenas para esconder o aumento da verba de gabinete. Por isso, não estranhe se os vereadores “sentirem a pressão popular”, voltarem atras e reduzirem os salários dos próximos a serem eleitos… Agora, fala pro Mario reduzir o valor das verbas de gabinete… Pergunta pro Mario Verri e Humberto Henrique por que votaram a favor desse aumento… É ai que está a questão. O aumento para a próxima legislatura é coisa pra próxima legislatura…

  2. o senhor mario socava enterrou sua carreira politica. vai ficar na historia. a pior legislatura de maringá e todos vão entrar para historia, e o bonitinho flavio vicente, como ele vai encarar seus alunos no cesumar, com a cara de pau .

  3. Como é que vai ficar também o aumento da verba de gabinete, motivado pela alteração da remuneração dos cargos dos assessores dos vereadores?
    Não era ele que defendia a economia para justificar a manutenção de 15 vagas de vereadores na Câmara de Maringá?
    Não estou entendendo o raciocínio do senhor Mário Hossokawa!

  4. Vitória do Movimento! Participe da Plenária! e vamos abrir o debate sobre qual é o custo necessário aos cofres públicos para um mandato funcionar com qualidade! Não desejamos desqualificar a política! desejamos um valor médio razoável, dentro de uma realidade econômica local! Sabemos a responsabilidade que assumimos quando fizemos a solicitação pela reabertura do debate – desejamos o melhor para Maringá! Edson Pilatti – 44 99443183 – Movimento $UPER$ALÁRIOS NÃO – REVOGAÇÃO JÁ!

  5. A que ponto chega a cara de pau desse japa. Pelo amor de Deus senhor Mário. Pensa que a população é idiota. Depois da c… vem com esse discurso demagogo, aliás não é a primeira vez.

  6. O salário dos vereadores tinham q ser uns 8500,00 tava de bom tamanho. E acho que alguns deles mereciam sim os 12 mil, mas infelizmente tem umas larajas podres que estragam todo o resto.

    Acho até que vai ser criado um projeto com um valor assim…ahuauhahu

  7. Duvido q voltem atras. Me parece q precisa da anuência de todos os vereadores (me corrijam se eu estiver errado), e, se for isso, só basta um não querer q não muda.

  8. Tanto essa cambada de vereadores quanto o prefeito teria que receber ao menos uma vez oque um trabalhador ganha para sustentar a familia. Senhores vereadores e senhor prefeito, ao menos um mês receba o sálario de servidor publico varredor da semusp e tente passar o mês ai sim vcs vão ver quem realmente merece um aumento de salário. o salário de um servidor publico municipal é uma vergonha e agora esses cara de pau fica ai recebendo tanto para não fazer nada. tome vergonha vereadores e prefeito.

  9. Queria só dar um comentário para o ALGUEM 17:56. vamos fazer ao contratári, vamos colocar o varredor de rua para cuidar 5 dias de uma prefeitura de Maringá, pra ver no q ia dar…

    Cada um recebe conforme seu cargo. Te pergunto onde vc trabalha?? quanto vc ganha?? e a mulher da limpeza, ganha o mesmo que vc?? me poupe com esse discursinho,,,,,,

    Não defendo os salários aprovados, mas sim um salário Digno.

  10. para que vereadores??????????????
    Esses que aí estão, 6.000,00 é muito
    votam e o povo derruba a votação
    são enganadores
    estão brincando de vereadores
    essa é a pior de todos os tempos

  11. Os nobres vereadores precisam saber que o eleitor não é idiota!
    Acho que eles pensam assim:
    “Vamo lá, vota…se colar, colou!”
    Aqueles que votaram a favor do aumento, bem como o prefeito, não devereiam ser reeleitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>