Golpe

Numa Câmara em município da micro-região 9 pode acontecer um golpe. Um vereador pediria licença por 121 dias, o suplente assume, mas em 60 dias o titular reassume. Não seria falsidade ideológica.

“ Glória a Deis nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens “ ( Lucas 2 – 14 )

AGENDA CHEIA

O deputado estadual Ênio Verri, que deverá ser candidato a prefeito de Maringá pelo Partido dos Trabalhadores, anda de Agenda cheia, ontem pela manhã participou de reuniões no Espaço Nelson Verri, foi numa reunião de confraternização com o PC do B, e manteve dois outros encontros importantes, e depois foi para Marialva.

EXPOINGÁ

A Expoingá 2012, que será a quadragésima, e que será realizada de 10 a 20 de maio, já tem slogan. Será: Há 40 anos proporcionando o desenvolvimento do agronegócio.

PRESIDÊNCIA

O ex vereador Antonio Santos Soares, é o novo presidente do PR em Maringá. Santos Soares, disse que vai disputar uma cadeira no Legislativo, e se empenhar para ser o mais votado do partido.

A VIAJANTE

A presidente da República, Dilma Rousseff, viaja para Ilhas Margarita, na Venezuela, nos dias 3 e 4 de dezembro, e de 10 a 12 estará em Buenos Aires para a posse da presidente reeleita, Cristina Kirchner.

OS DEMITIDOS

Até o dia 4 do mês que vem, mais 15 assessores de vereadores da Câmara de Maringá serão demitidos para cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta entre Legislativo e Ministério Público.

A RESPONSABILIDADE

Ao contrário do que ocorreu recentemente na Câmara Municipal de Maringá, quando ficou com a responsabilidade de demitir 28 servidores, nas próximas 15 demissões o presidente Mário Hossokawa não terá responsabilidade e nem desgaste. A responsabilidade por demissões será uma de cada vereador.

FIM DE SEMANA

O secretário de Indústria e Comércio do Estado do Paraná, Ricardo Barros e a deputada federal Cida Borghetti, estará em Maringá a partir da próxima quinta-feira. É que na Sexta-feira, haverá um jantar para 1.200 pessoas no Clube Olímpico, para comemorar os 52 anos de Ricardo Barros, que ocorre na próxima terça-feira.

DONOS DE SHOPPING

Uma senhora jurava de pés juntos, na última sexta-feira em uma agência bancária em Maringá, que os irmãos Silvio e Ricardo Barros são donos de um shopping. Já ouví tantas histórias a respeito do shopping dos Barros, que a cada história eles estão em capitais diferentes.

SONHAR, PODE…

Na possível troca de ministros que a presidente Dilma Rousseff fará, o bom seria mandar embora logo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e nomear Reinhold Stephanes (PMDB) para o Ministério do Trabalho, e fazer com que o PDT continue no Governo ocupando o Ministério da Agricultura, com Osmar Dias. Se tudo fosse assim, o pé vermelho Odílio Balbinotti, assumiria uma cadeira na Câmara dos Deputados.

PEDIDO PESSOAL

O ministro Fernando Haddad, do PT, e que é o preferido de Lula e Dilma Rousseff para disputar a Prefeitura de São Paulo, disse que pretende ter um encontro encontro com a senadora Marta Suplicy, pois pretende pedir pessoalmente, o apoio da senadora petista para sua candidatura a prefeito.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Adriane Dalagnol Paz, Leonil Cunha Pinto, Ricardo Bueno de Almeida, Maria José da Silva Vicaria, André Botti, Virgínia Maria Rodrigues Vieira, Marcelo Fernandes, Maurílio de Oliveira, Padre Antonio Carlos da Silva, Ana Lúcia Poços Gondo, Carlos Masson, Edleuza Cavalcant Santos, João Roberto Fráguas, Rita de Cássia Pontes Serra, Sebastião Fernandes Lopes Neto, Tânia Regina Pichioli da Silveira, Zenaide Aparecida Calefi.

Amanhâ (14) estarão aniversariando:

Aloysio de Lima Bastos, Aline Costa, Eunilda Boutrin Sardanha, Felipe Rezende, Janete Monteiro, Nair Fernandes Batista, Rafhael Egoroff, Silvio Iwata Neto, Valdecir Bertoncelo, Valdecir Guindini de Morais, Maria Izabel Mendes Claudino, Wilson Rodrigues da Silva.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Golpe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>