Edmar Arruda

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, vai proferir palestra hoje às 19 horas na Faculdade de Campo Mourão, abordando o tema: Perspectivas da Economia Nacional e Mundial. Amanhã às 10 horas tem café com pastores; às 18h30  estará na solenidade de Colação de Grau do Cesumar; e às 21 horas participa no Clube Olímpico do jantar em comemoração aos 50 anos do curso de Economia da UEM.

“ Ora, o seu mandamento é este: que creiamos em o nome de seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros “ ( João 3 – 23 )

SARANDI

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, assinou ontem às 19;30 horas na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no Jardim Esperança, a ordem de serviço para início da pavimentação asfáltica nos bairros: Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I. Jardim Bela Vista I e II e o Jardim Esplanada.

ARQUIVAMENTO

A ministra Nancy Andrighi, corregedora geral da Justiça Eleitoral, determinou o arquivamento de representação apresentada pelos diretórios nacionais do DEM e PTB que pretendia suspender o processo iniciado de constituição do PSD- Partido Social Democrático-.

UNINGÁ

A Faculdade Maringá, que é referência na área de saúde, já está cuidando os preparativos para elaboração e publicação do Edital de Concurso Vestibular ara o Curso de Medicina.

CHEGOU ONTEM
Jaime Dallagnol, competente Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda, chegou ontem à noite em Maringá. Trata de diversos assuntos na cidade e na região, e na segunda-feira vai novamente para Brasília.

TIRIRICA

O deputado federal Tiririca, que foi o mais votado na última eleição disse que deputado federal é uma pessoa que trabalha muito e faz pouco. Disse também que a Câmara é uma fábrica de loucos.

CIRURGIA

Augusto Genari, que foi Diretor Regional do Banco Itaú, Diretor Geral da Câmara Municipal de Maringá, Gerente da Secretaria de Transportes e Diretor Administrativo da Secretaria de Educação, decidiu: vai fazer cirurgia no joelho.

VENDEU TUDO

A edição da revista Piauí, em que o então ministro da Defesa, Nelson Jobim, criticou as ministras Gleisi e Ideli esgotou totalmente. A diretoria da revista Piauí teve que reimprimir mais 15 mil exemplares.

CARTA DE MARINGÁ
Carta do maringaense Carlos Antonio Alves Pereira, publicada na revista Veja: “ Veja mostra alguns dos exemplos da maracutaia política existente em nosso país. A maioria dos políticos utiliza essa prática como rotina. Nossa preocupação é pensar que o tamanho das falcatruas hortifrutigranjeiras não é descoberto, e aí deparamos com um grande ralo de desvio do dinheiro público (nosso rico dinheirinho) que faz adoecer a saúde pública, compromete a educação e destrói o sonho da habitação. O resultado de tudo isso é o grande assalto tributário, cuja conta adivinhe quem paga”.

A SOBRINHA

O senador paranaense Álvaro Dias, do PSDB, fazia sérias críticas a Comissão de Licitação do Ministério da Agricultura, quando um senador perguntou: sabe quem é a presidente da Comissão, ao que Álvaro respondeu:” Não tenho nada com isso”. A presidente é Veridiana Dias, sobrinha de Álvaro Dias.

COORDENADOR

Delfim Neto, que ocupou diversos Ministérios e que foi deputado federal, aceitou o convite para coordenar o programa de governo de Gabriel Chalita para prefeito de São Paulo.

REUINIÃO DA ADESG

João Noma, que preside a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra –ADESG- em Maringá, convocou reunião para hoje às 19;30 horas para tratar de diversos assuntos, e de maneira especial na área de Meio Ambiente e a questão do Horto Florestal..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marcos Vinicius Furlan, Aurora Cremonizi Gonçales, Daniela Perota, Márcio C Almenara, Vicente M Kira, Fernando Affonso Collor de Melo, Julia Conte Pinheiro, Ângela Enz, Ivana dos Santos Lopes, Renata Garcia Germiniani, Larissa Midori Shima da Silva, Adécio Cândido da Rocha, Atilio Akio Hashimoto, Enel Guimarães Leonel, Lenisa Sampaio, Marcelo Roncáglia, Marilis Terezinha Dias, Olga da Silva Sakamoto, Silvana Ferraz.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>