Elogios ao dr. Manoel

Elogios ao Dr. Manoel

Às vezes discordo do vereador dr. Manoel por sua postura ‘barrista’, que leva a uma miopia política em relação ao mal que representa para a política maringaense a atuação de Ricardo Barros, por exemplo. No caso da verba para a Feira do Empreendedor isto ficou claro. Por lado admirou-o por sua, sensibilidade social, inteligência e cultura, bem como conhecimento da história política do país, que expressa nos bons discursos que faz,sobretudo a humildade que demonstra dando boas indiretas em outro barrista, o seu colega dr. Heine, como o fez numa das últimas sessões ao dizer: “Se não fosse o sapateiro, o médico andava descalço”.
Contando este episódio para dois amigos, ouvi elogios ao médico dr. Manoel, pela maneira com que atende os pacientes do posto de saúde onde trabalha. Disseram-me que ele levanta-se de sua mesa, vem até a porta, chama os pacientes pelo nome e bem humorado faz brincadeiras salutares para descontraí-los. Esses amigos o adoram e confessaram que há uma “briga” de pacientes querendo ser atendidos por ele.
Parabéns dr., passei a admirá-lo ainda mais. Voltando à questão Barros, espero que o senhor tenha conhecido melhor o Ricardo, depois do que aprontou com nosso amigo Lula nestas últimas eleições.

Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>