JC Cecílio e a rodoviária

Os cartazes da manifestação ainda estavam no alambrado, havia apenas o vigia no local, afixei o meu, pois na sexta eu não pude estar lá. Cheguei de viagem e fui logo ver aquela aberração da administração. Charlatã.


Lá pelas 8h um miniexército de homens com e sem trajes apropriados chegaram com suas temíveis maquinas de construir, mas agora para destruir a memória de um povo heróico.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>