Furtos e assaltos na periferia

Entre os vários furtos e roubos registrados no final de semana em Maringá está o de uma residência na Vila Nova. Na tarde de ontem, ao retornar de viagem iniciada na sexta-feira, uma família constatou o furto de vários objetos de informática, como um computador pessoal, monitor e um notebook Acer preto, além de telefone celular, tênis, mala de viagem, uma webcam, duas mochilas, dinheiro e uma carteira de sócio do Country Club. O ladrão danificou a porta da cozinha e o vitrô de uma das salas da residência. Outros dois casos de furto em residência foram registrados no mesmo dia pela PM nos conjuntos Europa e Ivemar, com furto de eletroeletrônicos.
Na Vila Operária, na madrugada de domingo, dois rapazes foram abordados por um grupo de seis pessoas, que mediante ameaças levaram uma pulseira de prata, boné e documentos pessoais. Na avenida Kakogawa, no Parque das Palmeiras, um homem de 60 anos, ao descer da circular por volta da meia-noite, foi abordado por três adolescentes, que sob ameaça lhe roubaram documentos, talão de cheques, dois cartões de crédito, um telefone celular e chaves.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>