TV promoveu tarde de louvor

Evento aconteceu domingo na Catedral de Maringá.

Quase duas mil pessoas participaram da Tarde de Louvor promovida pela TV 3º Milênio com o padre Eduardo Dougherty, que ficou impressionado com o público e com a Catedral de Maringá. “Com toda certeza vamos transmitir ao vivo desta Catedral para todo o Brasil a ordenação episcopal de dom Edmar Peron, no dia 28” disse o fundador da TV Século 21.
A animação musical ficou por conta da banda Ângelus, do programa Noite Carismática da TV 3º Milênio, que vai ao ar todas as quartas-feiras ao vivo às 20h. A Tarde de Louvor foi aberta com a bênção do arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti e do monsenhor Julio Antônio da Silva, da diretoria da emissora. Outro destaque da fala do religioso foi a solicitação para que os fiéis aumentem as doações para a TV 3º Milênio, especificamente para pagar os custos da transmissão da ordenação episcopal no final de fevereiro. Novos doadores podem se cadastrar pelo telefone (44) 3225 72 04.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>