Sistema binário, um exagero

Incompetência e ingerência administrativa! Esse filme vocês já assistiram! Um dos resultados, agora, é que nós perdemos a nossa linda avenida Tamandaré, com enormes palmeiras. Ceifaram parte da beleza e da história de Maringá. O sistema binário é um exagero! é “desnecessário”.
Desafogaram o trânsito de quatro avenidas e simplesmente transferiram este movimento para o resto da cidade e está dando um “nó” na cabeça dos motoristas, sem falar nos riscos para os pedestres, e no prejuízo que os comerciantes ainda não contabilizaram.
Estão destruindo o sistema viário mais bem planejado do Brasil, onde cada via pode circular dois carros juntos e o outro estacionado.
Isso é o que faz a administração pública, ao invés de se preocupar com os congestionamentos das filas dos postos de saúde e do desemprego, essas sim filas de prioridades e de “mão única”. Sistema binário para o qual o povo não teve o direito de opinar e simplesmente tem que se adaptar.
O povo tem que ser consultado, sua supremacia é que deve ser soberana.

José Fuji

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>