Uma nova ação contra a administração cidadã

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), deve ter sido notificado na tarde de hoje de mais uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público contra sua administração (pelas contas do prefeito, seria a 19ª ação). A ação deu entrada na 4ª Vara Cível, no primeiro dia de fevereiro, e no dia 4 foi expedido mandado de notificação, recebido pelo oficial de justiça no dia 5. Informação que chegou ao site hoje é de que o oficial designado, Hermindo Sergio Pavão, esteve no paço municipal para a notificação. Outra informação, não confirmada, é de que haveria uma tentativa de retardamento da comunicação, para que o Executivo pudesse enviar um projeto de lei ao Legislativo para contornar o motivo da ação.
Não há detalhes do teor da nova ação proposta, mas pelos movimentos na Câmara de Maringá parece que tem algo a ver com a nomeação de cabos eleitorais em cargos comissionados.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>