Homem é morto com 35 tiros em Sarandi

Atualizado – O quarto homicídio do ano em Sarandi foi registrado na noite de ontem: João Batista Joaquim,  39 anos, de apelido Tita, recebeu pelo menos 35 tiros, de acordo com a Polícia Militar. O crime aconteceu no cruzamento da avenida Ademar Bornia com rua Deputado Francisco Borsari Neto, por volta das 22 horas. Os tiros foram disparados de dentro de um Golf preto. A polícia teria pistas sobre a identidade dos autores, que rumaram em direção a Maringá. Tita foi para o local, próximo a uma casa noturna, com a mulher e o filho de 3 anos, depois de receber um telefonema, possivelmente de uma pessoa de confiança. No Golf estariam cinco pessoas; pelo menos duas delas deram os tiros.

PS – Tita foi preso em 2006 como parte de uma quadrilha violenta que assaltava ônibus e residências na região noroeste. Quatro anos antes ele havia  fugido da Prisão Provisória do Ahú, em Curitiba, quando ainda tinha para responder oito processos por roubos e drogas.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>