John deve coordenar campanha de Ricardo Barros

O deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), um dos maiores fichas sujas da política paranaense, já tem como certo a contratação do vereador João Alves Correa (PMDB) como coordenador-geral de sua campanha ao Senado – ou ao governo estadual, se as circunstâncias assim exigirem. É por este motivo que Jonh Alves, empresário que já foi radialista, deve deixar o mandato na Câmara Municipal de Maringá por quatro meses – de junho a setembro -, quando então a vaga será ocupado por Luizindo Gari (PMDB). Este foi demitido na semana passada pelo irmão mais velho, sem responder procedimento administrativo discplinar; como se vê, é uma forma de pressão, para que Luizinho, nos quatro meses em que se for vereador, mantenha a performance da bancada peemedebista, ou seja, integre de corpo e alma a Turma do Amém.
Além da afinidade política – ambos defendem a Lei de Gerson -, unem Ricardo Barros e John Alves a quantidade de processos por improbidade que respondem na justiça.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>