Feio na foto

Dizem que a situação do deputado federal Alfredo Kaefer, do PSDB de Cascavel, como candidato à reeleição é muito ruim. Tem municípios do Paraná onde ele recebeu votos, e no entanto nunca apareceu. E nem mandou recursos.

“E nem um de vós pense mal no seu coração contra o companheiro; nem ame o juramento falso; por a todas estas cousas eu aborreço”. ( Zacarias 8 – 17 )

ROTEIRO

O roteiro da pré candidatura de Ricardo Barros, do PP de Maringá, começa hoje às 9;00 horas pela cidade de Assaí, passando por São Sebastião da Amoreira, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, Santo Antonio do Paraíso e Congoinhas.

REUNIÃO TUCANA

Hoje, em Brasília, estarão reunidos o senador Sergio Guerra, presidente nacional do PSDB, o senador Álvaro Dias e o prefeito de Curitiba, Beto Richa. A reunião é uma tentativa para um acordo visando escolher o candidato do PSDB ao Governo do Estado.

ESTÁ PERDENDO

Teve um momento que o nome do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, do PT de Londrina, esteve muito cotado para assumir a Chefia da Casa Civil, em substituição a Dilma Rousseff. Passou o bom momento, e ele está perdendo a indicação.

CHEGA HOJE

O senador Álvaro Dias, do Partido da Social Democracia Brasileira, chega hoje em Maringá, para ser Paraninfo Geral dos formandos de 2009 do Cesumar. O reitor do Cesumar é o professor Wilson Matos Silva, que é suplente de Álvaro Dias, no Senado, e que inclusive exerceu o cargo durante dois meses, cumprindo um bom desempenho.

FEIO NA FOTO

Dizem que a situação do deputado federal Alfredo Kaefer, do PSDB de Cascavel, como candidato à reeleição é muito ruim. Tem municípios do Paraná onde ele recebeu votos, e no entanto nunca apareceu. E nem mandou recursos.

NÃO GOSTOU

A respeito do deputado federal Alfredo Kaefer, que gastou uma nota preta na campanha, ele não gostou da votação que conseguiu em Maringá. Fez mais de 1.500 votos, quantidade que alguns candidatos de Maringá não conseguiram fazer, e que alguns não conseguirão fazer neste ano.

PRESIDÊNCIA ( I )

O empresário Luiz Fernando Ferraz, foi empossado ontem, na presidência do CODEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, em reunião que contou com a presença do prefeito Silvio Magalhães Barros II e teve a participação de Marcos Solano, presidente da Sol Linhas Aéreas.

PRESIDÊNCIA ( II )

O advogado Cezar Moreno, vice presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, será empossado amanhã, às 9;00 horas, na presidência da Sociedade Eticamente Responsável –SER – de Maringá, em solenidade marcada para o auditório Ângelo Planas, da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, que tem na presidência Adilson Emir Santos.

LULA TEM MEDO

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acha que Dilma Rousseff está em boas condições no enfrentamento com José Serra, na disputa pela Presidência da República. O que Lula tem medo mesmo, é de surgir uma chapa com Aécio Neves para presidente e Ciro Gomes na vice presidência.

A FAMÍLIA DIAS

Para a inauguração da Escola Silvino Fernandes Dias, programada para o dia 22 deste mês, a Prefeitura de Maringá quer toda família Dias presente. Os senadores Osmar Dias e Álvaro Dias; o Professor José, que mora em Campinas; o Silvio Dias, que mora em Curitiba; o Hélio, que está no Tocantins, o Ademar, o Paulo e a Terezinha, que moram em Maringá, foram todos convidados.

PROCURADORA

O presidente da Câmara Municipal de Itambé, Sebastião Farias, nomeou a advogada Andréia Maldonado, para o cargo de Procuradora Jurídica do Poder Legislativo daquela cidade.

CAFÉ CREMOSO

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Elias Lima e o empresário Adilson Emir Santos, diretor da B J Santos e presidente da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, se encontraram ontem no Café Cremoso, onde tiveram uma longa conversa..

VAI DISPUTAR

Raul Prazmann, o grande goleiro paranaense que brilhou no Cruzeiro e na seleção brasileira de futebol e que agora é comentarista esportivo da Globo, vai ingressar na política. Ele foi convidado e aceitou disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo PSC de Curitiba.

O PRÓPRIO

O prefeito Milton Aparecido Martini, de Sarandi, nomeou ele mesmo para exercer o cargo de Superintendente do Serviço Autárquico Municipal de Saneamento Ambiental Águas de Sarandi.

SEM REPRESENTANTE

O prefeito Silvio Magalhães Barros II viaja para os Estados Unidos no próximo dia 27 para conhecer um novo tratamento de lixo, e vai levar junto o assessor Leopoldo. Ao contrário do que ocorre normalmente nas viagens ao exterior, a Câmara de Maringá ao vai mandar representante.

VIAGEM DE GRAÇA

O prefeito Silvio Magalhães Barros II não vai gastar nada na viagem que fará aos Estados Unidos no próximo dia 27. É que ele está indo a convite de um empresário americano, que recentemente esteve visitando Maringá.

ENTREGOU O CARGO

O deputado federal Ricardo Barros, do PP de Maringá, e de cujo partido é o presidente estadual, enviou correspondência ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, entregando o cargo de Vice-Líder do Governo. Ele alega que está licenciado como deputado federal na pré campanha para o Senado e daqui a pouco terá que começar pra valer a campanha como candidato a senador, e não terá todo o tempo que o cargo de Vice Líder exige.

COM PESSUTI

Quem viajou para Curitiba foi o advogado Moacyr José de Oliveira, ex-prefeito da cidade de Paiçandu, e que está integrando a equipe do Núcleo Regional de Saúde. Foi para uma conversa com o vice-governador Orlando Pessuti, que deverá disputar o Governo do Paraná pelo PMDB.

EXPLICAÇÕES

A vereadora Professora Josete, do Partido dos Trabalhadores, em Curitiba, quer explicações do prefeito Beto Richa, do PSDB, sobre anúncios da Prefeitura de Curitiba, em jornais do interior. Só no jornal O Paraná de Cascavel, de propriedade do deputado federal Alfredo Kaefer, a Prefeitura de Curitiba fez quatro anúncios de página inteira.Kaefer é filiado no PSDB, mesmo partido do Beto.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Aristides Mossambani, Emerson José Nerone, Vitor Hugo Barbosa, Claudemir de Souza, João Batista Pedrinho, Raquel Martins Rampai, Tereza Oliveira, Eliane Barbiero, Luiz Pereira da Silva, Maria Lúcia Minis Amador, Maria Flor do Céu e Silva de Araujo Moreira, Maria Hass Carniato, Naldina Rodrigues Johansen, Silvia de Almeida Morandin, Ernesto de Paiva, Sérgio Carraro (diácono).

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>