Boletim da PM pede “profissionalismo”

Um recado acompanhou o boletim de ocorrências da PM desta terça-feira, enviado pelo 4º BPM de Maringá, assinado pelo tenente Alexandro. Ele informa ao pessoal de imprensa que toda e qualquer pauta em que seja necessário o uso de estatística deve ser solicitada com antecedência de 24 horas. “Solicito ainda que os profissionais que fizerem contato com esta Seção de Comunicação Social sejam realmente profissionais no trato com os policiais que aqui, por ora, servem. Ocorre que certas vezes, ao se informar o solicitante que tais estatísticas demandam certo tempo para ser viabilizada, o antiprofissional se sente no direito de reclamar e exigir os números em caráter de urgência, contudo relembro a todos que faremos o possível para bem atendê-los, porém isso não significa que somos subordinados de qualquer daqueles que atendamos”, avisa.
A mensagem teria sido motivada por recente bate-boca entre um conhecido repórter de programa policial de televisão e um oficial da PM.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>