Projeto Guri reinaugura polo

São oferecidas 170 vagas para cursos de música.

O polo do Projeto Guri em Maringá foi fechado em 2008, por falta de patrocínio, após cinco anos de atuação, e volta agora, rebatizado de Projeto Harmonia, com vagas para crianças e jovens da cidade. A parceria agora é com a Secretaria de Cultura e na próxima quarta-feira os representantes da Associação Amigos do Projeto Guri participam da reinauguração do polo de ensino musical, com uma aula-inaugural com a Orquestra de Câmara da Fundação Luzamor, orquestra que é formada por 13 instrumentistas, sendo que oito deles são ex-alunos do Projeto Guri de Maringá.
O polo fica localizado à Rua Neo Alves Martins 1.704 e serão oferecidos os cursos de violino, viola, baixo, violoncelo, percussão, clarinete, sax, trombone, trompete, flauta e coral, todos seguindo a metodologia musical aplicada nos Polos do Projeto Guri distribuídos pelo Estado de São Paulo. Podem se inscrever crianças e jovens de 8 a 18 anos.
Para participar os interessados devem se dirigir diretamente ao polo acompanhados por pais ou responsáveis, com a seguinte documentação: duas fotos 3×4, certidão de nascimento ou RG, comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar e carteira de vacinação. As aulas serão iniciadas no próximo dia 22.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>