Maringá insegura

Vários assaltos e arrombamentos foram registrados em Maringá no final de semana, segundo o boletim da PM, que costuma divulgar todos eles, de uma só vez, na segunda-feira pela manhã. Um deles foi no final da tarde do último sábado, na avenida Colombo, Zona 7. Dois rapazes numa motocicleta abordaram um adolescente de 17 anos e lhe roubaram um par de óculos de grau. Na manhã do domingo, na avenida Cerro Azul, Zona 2, um homem desceu de uma motocicleta, entrou num estabelecimento comercial e, armado, roubou certa quantia em dinheiro. À tarde, no Borba Gato, um homem que esperava o ônibus no ponto de circular foi atacado por um outro, que levou-lhe carteira, cartões e documentos.
Ontem à noite, no Jardim Ipanema, três homens que estavam em duas bicicletas, armados de revólveres, roubaram um adolescente de 16 anos, levando dinheiro e uma pulseira em prata. No início da madrugada de hoje, na rua Mem de Sá, Vila Bosque, dois rapazes, um deles armado com faca, roubou o celular de um jovem de 19 anos que estava defronte o condomínio em que mora. Também na madrugada, por volta das 2h50, um rapaz de bermuda e camiseta preta com outra camiseta, vermelha, enrolada na cabeça para esconder o rosto, assaltou um posto de revenda de combustíveis na Vila Operária, encostando um revólver na nuca do vigia; levou dinheiro e saiu a pé. Já o arrombamento de uma residência na rua Cidade de Leiria, região central de Maringá, na tarde de domingo, resultou na perda de várias jóias de uma família.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>