Tecnóloga assume o Codem

Márcia Santin assumiu hoje o comando do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá.

A tecnóloga em processamento de dados Márcia Santin é a nova secretária-executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, onde substitui o outrora poderoso João Celso Sordi, que deixou o cargo em novembro do ano passado. O cargo equivale ao de secretário municipal. Santin é formada também em Administração pela UEM e tem mestrado na mesma área pela UEL. Sua escolha teria sido técnica, pois ela não tem vinculação política. Seu nome foi confirmado na última quinta-feira, mas até agora, oficialmente, a administração não divulgou a notícia. A nomeação de Márcia Santin ainda não foi publicada no Órgão Oficial do Município, mas ela começou a trabalhar hoje. Durante vários anos ela trabalhou na Cocamar.
O Codem, como se sabe, é um ser que vive em permanente crise de identidade, ora é uma ONG, abençoada com dinheiro público, ora faz parte da máquina pública, com CCs e tudo.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>