Chuva deixa prejuízos na região

Quinta do Sol é um dos municípios que tiveram prejuízos com as chuvas dos últimos dias.

Na zona rural foram registradas dezenas de casos de desmoronamento de barreiras, com interrupção de passagens, que ficaram submersa com o grande volume de água; num só dia as chuvas chegaram a atingir 180 mm. Muitas propriedades rurais ficaram ilhadas, caso do Sítio Bom Retiro, de propriedade do empresário Marcos Guerra. Uma enorme cratera se formou na entrada de acesso à propriedade. Segundo o empresário, a chuva foi tão forte que o pequeno córrego, que passa em meio a seu sítio, transbordou e com isso, levou tudo que tinha pela frente.
O prefeito Antônio Roberto de Assis (PPS)  já visitou todas as áreas com problemas e ficou surpreendido com os estragos causados pela chuva. “Tivemos muitos estragos em virtude da enorme precipitação. Alguns locais, na zona rural, estão intransitáveis e impedem o escoamento da safra e de toda a produção agrícola”, disse.
Para amenizar a situação, a prefeitura disponibilizará seu maquinário para ajudar na reconstrução de todas as propriedades.

Angelo Rigon


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>