Adolescente é roubado por grupo de oito

No sábado passado, em Maringá, foram registrados seis assaltos, na maioria com o uso de revólver, além de furtos qualificados e arrombamentos. Entre as ocorrências está a que teve como vítima um menor de 17 anos, no início da madrugada de sábado, que perdeu um celular e uma jóia, segundo ele roubada após ser atacado por um grupo de oito pessoas, na avenida Paraná, na Zona 7, após o uso “de força física e pressão psicológica”.
Na tarde daquele dia dois homens armados entraram num mercado da avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, e deram voz de assalto. O proprietário do estabelecimento, de 51 anos, correu para os fundos do mercado e começou a atirar objetos na dupla, que, após roubar dinheiro do caixa, fugiu num Fiat Palio branco, onde havia uma terceira pessoa aguardando. Na sexta-feira à tarde um empresário chamou a PM e contou que ao levar dinheiro para fazer o pagamento dos funcionários que trabalham na empresa que fica no Parque Industrial Bandeirantes (avenida Paranavai) foi abordado por dois homens armados de revólver, numa motocicleta, que lhe roubaram o numerário.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>