Prazo de validade vencido

De José Fuji:
O prefeito de Maringá fez uma declaração ao RCC Notícias, tentando justificar-se acerca de uma notícia veiculada por um jornal maringaense sobre reunião realizada para tratar da renovação do contrato com a Sociedade Rural de Maringá (SRM), o nosso parque de exposições de Maringá, cujo empréstimo se encerra em 2013. Segundo Barros, ele teria participado da reunião apenas para montar uma comissão para tratar da prorrogação do contrato. Nas suas palavras: nem ele e nem a presidente da Sociedade, a sra. Iraclézia, estarão no poder na data do vencimento do empréstimo.


Definitivamente, não compete ao atual prefeito esse assunto, uma vez que o vencimento do contrato ocorrerá apenas em 2013, a menos que ele pretenda favorecer um possível sucessor.
A utilização da estrutura do parque de exposições de Maringá é um assunto polêmico, para o qual a população maringaense deveria ser consultada. Trata-se de um espaço de muitos alqueires, subutilizado, com poucos eventos populares, no qual, geralmente, são realizadas reuniões dos agropecuaristas, cujos interesses nem sempre representam a totalidade da população.
Enfim, é preciso repensar sim a estrutura do parque de exposições, em benefício da população e não no interesses de alguns poucos, ou com fins eleitoreiros.

Angelo Rigon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>