Um mergulho por 12 piscinas incríveis ao redor do mundo

As piscinas geralmente são encaradas como símbolo de riqueza e boas condições financeiras. Afinal, não são todos que tem condições de possuir esse tipo de conforto em casa. É por isso que reunimos uma breve descrição das 12 piscinas mais incríveis do mundo.

Prepare-se para babar com o que você vai encontrar a seguir.

1. Casa Palopó, Guatemala

Uma piscina de borda infinita com vista para os vulcões da Guatemala seduz os visitantes da Casa Palopó. Não é a toa que esta piscina está concorrendo, pela Travel Agent Magazine, como uma das piscinas mais lindas do mundo. Localizada à beira do lago Atitlán, ela é perfeito para casais apaixonados de todas as idades. Aconchego é a palavra de ordem por aqui e desfrutar dessa piscina é apenas um dos momentos de relaxamento proporcionado aos hóspedes desse hotel.

2. Alto Atacama, Chile

Desfrutar de uma piscina localizada no meio ao deserto é privilégio para poucos e nessa seleta lista encontram-se os hóspedes do hotel Alto Atacama, no Chile, onde um esforço meticuloso foi feito para integrar tudo ao cenário existente, com mínimo impacto sobre o meio ambiente e todo o cuidado para preservar a cultura local. O projeto envolveu a experiência e talento dos melhores arquitetos chilenos, e o resultado é tão surpreendente quanto a natureza que o cerca.

3. EAST, Miami, Estados Unidos

Uma piscina para relaxar entre uma compra e outra, não é nada mal hein!? O EAST, Miami é o primeiro projeto hoteleiro do grupo chinês e britânico Swire Hotels nos EUA, uma aposta bilionária na promissora e cosmopolita Brickell City Centre que engloba duas torres comerciais, um shopping e o hotel que inaugurou em maio deste ano. Saindo da piscina, ainda dá para aproveitar o restaurante Quinto La Huella, do mesmo dono e chef Alejandro Morales do Parador de La Huella – eleito o #11 melhor restaurante da América Latina pela The 50 Best Restaurants.

4. Nihiwatu, Indonésia

Eleito o melhor resort de 2016 pela Travel & Leisure, o Nihiwatu não poderia deixar a desejar no quesito piscina. Cada suite tem uma piscina particular e é isso que faz da experiência na Ilha de Sumba ainda mais exclusiva. Com borda infinita e vista para esse mar espetacular da Indonésia, não tem como não relaxar.

5. Casa de Uco, Argentina

Momentos de tranquilidade, relaxamento profundo e silêncio absoluto fazem parte da experiência de quem se hospeda na Casa de Uco. Hotel localizado em Mendoza, na Argentina, que oferece aos hóspedes a possibilidade de mergulhar em uma piscina construída dentro de um lago e no meio dos cerca de 70 hectares de vinhedos espalhados pela propriedade. Nada mal hein…

6. Shanti Maurice, Ilhas Maurício

Que tal uma piscina exclusiva só para você? Na suíte presidencial do hotel Shanti Maurice, nas Ilhas Maurício, seu sonho pode se tornar realidade. Destino ideal para casamentos inesquecíveis e cenário perfeito para lua de mel, a propriedade com chancela Leading Hotels of the World conta com vilas “pés na areia” e um dos maiores SPAs do Oceano Índico, além de cozinha com ingredientes frescos e cultivados localmente. E claro, uma piscina só para você!

7. Hotel L’Albereta, Itália

Cercado por castelos, torres e vilas nobres, este Relais & Châteaux na região de Franciacorta (onde é produzido o famoso espumante italiano) reserva ainda outro tesouro: um SPA médico com tratamentos assinados por Henri Chenot. Você pode desfrutar dos ares da Itália nessa linda piscina do hotel L’Albereta. O hotel está localizado entre as vinícolas Bellavista e Contaldi Castaldi, onde é possível fazer degustações de rótulos e tours enogastronômicos.

8. Hotel GoldenEye, Jamaica

No hotel GoldenEye é assim, piscina dá nome ao hotel e vice-versa. Essa piscina que representa um olho de ouro, literalmente, é apenas uma das opções de lazer desse hotel icônico da Jamaica que conta ainda com praia, caverna e lago. Assim dá para entender porque o local foi escolhido por Ian Fleming para inspirar os livros do Agente 007 e é queridinho de tantas celebridades como Kate Moss, Naomi Campbell, Jude Law, Willie Nelson e Martha Stewart. Sob o comando da lenda musical Chris Blackwell, empresário visionário que lançou Bob Marley à fama e fundou a Island Records, o GoldenEye vale a visita.

9. Hotel Le Toiny

Quem quer ir para St Barth e fugir do agito vai amar o Le Toiny, hotel que foi completamente reformado recentemente e reabre com essa piscina de borda infinta e vista de tirar o fôlego para o mar do Caribe. Essa é a opção coletiva para desfrutar desse momento relax, mas cada suite possui a sua piscina particular o que garante privacidade total para o hóspede.

10. Hotel Sol y Luna, Peru

Já se imaginou mergulhando em uma piscina com vista para as montanhas do Vale Sagrado, no Peru? Localizada a 2.600 metros de altitude, a piscina do hotel Sol y Luna, um Relais & Chateaux é mais uma das opções de relaxamento e lazer para quem visita a região. O lugar é ótimo para quem adora tomar sol, afinal a altitude contribui para pegar aquela corzinha com mais facilidade.

11. The Opposite House, China

Que tal mergulhar numa piscina assinada pelo arquiteto japonês Kengo Kuma? Situado em Pequim, esse cinco estrelas, chamado The Opposite House oferece ao hóspede um refúgio urbano com estilo contemporâneo e muito espaço. Há 98 grandes estúdios que variam de 45 m2 até 115 m2, incluindo nove suítes espaçosas, além de uma cobertura de dois andares. Com toques sutis de decoração tradicional chinesa, o hotel foi projetado para proporcionar uma sensação de aconchego e conforto. A gastronomia é outro destaque, com um cardápio mediterrâneo no Sureño, as delícias internacionais do The Village e os coquetéis do Mesh.

12. Hotel L’Andana, Itália

Praticar o dolce far niente vai ficar ainda mais fácil nessa piscina do hotel L’Andana, localizado na província de Grosseto, na Itália. Tudo isso aliado ao conforto de serviços com padrões Leading Hotels of the World e Virtuoso. O hotel é ainda locação disputada por quem sonha com um casamento na Toscana.

Leave a comment: