Quem tirou essa selfie do meu celular novo?

Essa é uma história curta e aterrorizante, de uma mãe que percebe algo muito estranho em seu celular depois que ela deixou seu filho brincar com o aparelho.

Essa mãe tinha um filho de 6 anos. De tanto o deixar brincar com seu aparelho, ele acabou quebrando. Até que ela decide comprar um novo. Sai do trabalho, passa no supermercado, compra o jantar e o celular e vai pra casa. Quando chega em casa, ela começa a preparar o jantar e deixa o celular novo na mesa da cozinha.

O menino percebe que a mãe chegou e vai até a cozinha. Ao olhar na mesa, ele nota que a mãe havia comprado um celular novo. Pede permissão para usá-lo e brincar com ele. A mãe libera contanto que o filho não ligue pra ninguém, nem apague nenhuma mensagem de texto. Assim, o menino, feliz da vida, pega o telefone e vai para seu quarto brincar.

O jantar fica pronto, ela chama o menino. Eles comem. Eles terminam de comer. Ele volta para o quarto para continuar brincando com o celular. A mãe arruma a cozinha e se prepara para ir dormir. Por volta das 10 da noite, a mãe vai para o quarto do menino o colocar para dormir. Quando chega lá, percebe que ele já está dormindo. O celular está no chão ao lado da cama. Ela pega o aparelho novo, põe no bolso e vai para seu quarto. Já na cama, ela começa a verificar se o filho não havia apagado nada. A mãe percebe algumas mudanças, bem pequenas, diga-se. Ele havia mudado o tema, o foto de fundo e mudou o toque do celular também. Nada de muito preocupante.

Até que ela percebe que ele também tirou algumas fotos. Ela vai até a biblioteca de fotos para ver as imagens que o filho havia tirado. A maioria delas, selfies. “Que gracinha”, pensou a mãe. “Ele estava tirando fotos dele mesmo para eu ter no meu telefone”. Ela volta ao quarto dele para fazer um carinho de boa noite no filho, ainda vendo as fotos dele.

Quando ela chega à última foto, uma pausa. Coração acelera. Os olhos se esbugalham. As pernas tremem. O corpo todo arrepia. A mãe segura um grito. Será que era verdade? Será que ela não estava cansada e vendo coisas?

Era uma foto do menino, dormindo. Quem tirou a foto? Não havia mais ninguém na casa. Ela não aguenta e solta um grito assustada!!! Tem mais gente na foto. TEM MAIS GENTE NA FOTO!

Celular

Compartilhe
  • Thiago Nascimento

    Que historia !
    Legal seria se fosse verdade.

  • Carlos Augusto

    Ah vá

  • Jefferson Jr.

    Deve ser o Boneco Josias….