Os 8 piores casos da DeepWeb que foram descobertos por internautas da Surface

Ultimamente, não sei porquê, muitos leitores vem entrando em contato comigo perguntando sobre a DeepWeb. Sinceramente, esse que vós fala não é nenhum especialista no lado negro da Internet, geralmente acesso a Deep – usando o Tor –  para encontrar e-books que não existem na Surface, encontrar posts de curiosidades em fóruns de discussões gerais e projetos interessantes como o da Torre de Wardenclyffe. E mesmo com esses objetivos singelos e nada sombrios, termino por me deparar com coisas absurdas por lá. Na maioria, sujeitos bem intencionados viram vítimas de links com redirecionadores, aonde você clica e termina em lugar das profundezas do inferno totalmente diferente daquilo que você procurava  que  faz seus olhos correrem em busca das teclas Ctrl + Alt + Del.

Acredito que os questionamentos dos leitores tenham origem graças a um velho post nosso falando sobre a DeepWeb, publicado há meses atrás (clique aqui para ver). Também creio que tenha deixado claro que a DeepWeb não é um lugar para todos navegarem. Se você fizer, tem que fazer com consciência e acima de tudo, responsabilidade para lidar com as consequências dos seus atos, pois se procurar, por mais grotesca que seja a sua intenção de pesquisa, irá encontrar e se você acessar isso, com toda certeza, pode preparar a mesa do café, pois vai ter recepcionar Polícia Federal ou talvez, o FBI.

É importante ressaltar porém que nem tudo na DeepWeb é ruim, assim como na Surface, depende muito de quem utiliza a ferramenta – o que deixa ruim é a intenção de quem está por detrás dos teclados -, todavia, como disse no paragrafo anterior, é extremamente necessário ter prudência, saber utilizar ao seu favor os recursos desse lado obscuro da net. O caso dos e-books, por exemplo, na Deep existe uma infinidade muito maior de e-books que na Surface, tais como documentos com pesquisas científicas interessantes. MAS TEM QUE SABER COMO PROCURAR, leram? Eu, mesmo tomando todos os cuidados, ainda hora ou outra, me dou mal por lá, caindo na trollagem alheia de absurdo mau gosto.

LEIA TAMBÉM  Annie, é a Maria - a história da filha que veio buscar seu pai

Sei que muitos daqueles que leram essa introdução são defensores da idéia que a Deep é um lugar inofensivo. Que não existe nada demais por aquelas bandas. Que é tudo história para boi dormir. Brincadeirinhas, Trollagem! Vai por mim, colega: NÃO É! Na Deep, o terror é real. É procurar errado e achar aquilo que você gostaria de nunca ter visto. Algumas coisas são tão atormentadoras que não irão deixá-lo dormir por um bom tempo. Outras, tão revoltantes, que faz você pensar: ” Acho que tenho que ficar milionário, comprar uma katana e sair pelo mundo caçando esses filha da putas!”

Esse post tem como intenção clara de fazer que você curioso de plantão desista da idéia de ficar buscando por todo esses atos da escória humana na escuridão infernal que é a DeepWeb. Já antecipo que é bastante perturbador, simplesmente porque você leitor entrará em contato com uma realidade que a maioria de nós, em nossos mundinhos confortáveis, sequer imaginávamos que existia. Não aconselho ninguém que não tenha interesse de entrar na Deep de ler esse post. Porém, se você é um desses bobalhões que acha sinistro ficar pesquisando toda essa nojeira na Internet, favor, leia e pare de buscar!

E antes que me massacrem, tenho consciência do quão contraditório é falar para alguém parar de buscar essas bizarrices e criar um post falando delas, porém, não consegui encontrar outro modo de tentar impedir que esses internautas de curiosidade estúpida parem de procurar tamanha besteira e visto que o número de pessoas que entraram em contato comigo perguntando sobre o tema foi grande, é provável que tenha muitos nonsense por aí, achando muito legal ir atrás dessas coisas que vocês irão ver no post e pensando que isso é brincadeira de algum sacana. Repito: Não é! Nada do que vocês irão ver a seguir é brincadeira! E também não é o pior do que está lá na Deep. Esses são apenas os piores casos da Deep que chegaram ao conhecimento dos internautas da Surface. Certas camadas  da Deep, 95% dos internautas não fazem nem idéia de como acessar, assim como, nem imaginam o que exista no fundo do poço – se é que ele tem fundo!

Confira, SE VOCÊ É UM DESSES CURIOSOS QUE PRETENDEM ENTRAR NA DEEPWEB EM BUSCA DA ESCÓRIA HUMANA. Do contrário, vá ler outro post do Ah Duvido, é o melhor que você faz! Ser ignorante em relação à essas questões é uma benção. Conhecer essas atrocidades que o humano pode fazer em troca de prazer doentio ou dinheiro é revoltante demais:

8. Grupos extremistas 

LEIA TAMBÉM  Annie, é a Maria - a história da filha que veio buscar seu pai

Grupos extremistas já existem na Surface, o que muda para Deep é o número e a forma como agem. Na DeepWeb, os extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais o usuários passa por diversos testes para entrar. Há crackers atuando junto com esses grupos e pode ter certeza que a sua vida vai ser vasculhada por inteiro antes de você por os olhos no que está escrito em algum desses fóruns.

Existe também os mais amadores. Esses não tem cuidado algum, porém, não deixam de serem violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados. Sorte nossa que a Polícia Federal e toda a polícia internacional fica de olho nesses camaradas e cada vez mais eles param na cadeia.

7. Hitman’s – Assassinos Contratados

Sicários brotam por todos os cantos da DeepWeb. Encontrá-los não é uma tarefa fácil mas o fato é que existem muitos e oferecendo os mais variados serviços. A maior parte é da Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por méritos e alvo. Méritos é referente aos alvos já executados com sucesso, ou seja, quanto mais alvos executados, maior a confiabilidade e consequentemente, o preço.  A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contato com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior o preço. Por exemplo, um político tem uma vida pública bastante ativa, desse modo, será mais caro. Já um militar tem treinamento com armas e pode apresentar riscos para o assassino, logo, também é mais caro.

LEIA TAMBÉM  Annie, é a Maria - a história da filha que veio buscar seu pai

Poucos sicários foram descobertos. Um caso famoso foi um francês de iniciais A. J. que foi preso na Bulgária. Ele oferecia o serviço na  DeepWeb e terminou sendo rastreado pela Interpol. Como não foi possível provar a sua atuação, terminou sendo solto. Os comentários nos fóruns da Deep é que os melhores sicários são absurdamente difíceis de achar. Seus sites ficam nas ultimas camadas e você só encontra por indicação de alguém que já foi cliente.

Compartilhe

1234Next

    • Anônimo
      • Anonymous #01

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACREDITA MESMO QUE SEJA FALSO? ENTAO TUDO BEM CONTINUE ACHANDO 🙂 EM QUANTO VOCE ACHA QUE E FALSO E VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS. ESTAO MATANDO CERCA DE 100 MENINAS AGORA PELO MUNDO E FAZENDO ELAS DE BONECAS SEXUAIS.

        • eu gostaria de entrar para anonymous mas n sei como eu tenho grande planos

    • Anonymous #01

      Amigo conheço muuuuuuuuuuitas coisas na deep web ja vi paginas de venda de orgaos, de contratar assassinos, de traficantes de drogas, a unica coisa la e voce saber bastante sobre como deixar seu pc longe dos hackers ou seja voce ser um hacker para nao ser invadido rapidamente 🙂 se nao conhece nada sobre nao va la e se tem estomago fraco tambem nao va.

    • Leandro Rocha

      Mente desocupada oficina do diabo.
      Esse milionários fizeram tudo que havia pra fazer de divertido na vida,até que um dia enjoaram de tudo e nao havendo nada mais para fazer,resolveram buscar entreterimento nas coisas malignas bizzaras e proibidas.
      Todos nós somos maus,todos nós!
      Esse é o lado ruim de ser rico e nao ter o coraçao entregue a Deus…Quanto mais rico mais tem que elevar os pensamentos em Deus.

      • Nanda

        Porque cê falou isso, acredita mesmo em satanismo e acha que existe ? e tipo todos os ricos do Brasil tem pacto com o mau?

    • naty

      Gostaria de acreditar que isso é falso mas perdi as esperanças, eu li este artigo sem querer e abismada e revoltada busquei no Google artigos que mostrassem que era realmente falso, chorei de tristeza e de ódio por saber que não posso fazer nada, mas eu tenho fé que no dia do juízo final todos estas pessoas irão pagar pelas suas crueldades e que o tormento do inferno seja pouco pra elas e pra aqueles curiosos que insistem em ver nossas crianças no sofrimento e não fazem nada. Eu nunca entrei neste submundo e fiquei sem nenhuma vontade de ver. Enfim Deus tenha piedade porque o diabo não terá.

      • R

        A DEEP WEB serve apenas para encontrar informações ou para dar um fim em uma pessoa ………. por isso é difícil de acessar e todas as pessoas que tem um blog ou coisa parecida é escondida para a CIA OU FBI ou a SWAT não encontrala(o).

        R

      • Jose

        Não existe anonimato total na Deep Web. Já existem ferramentas que detectam os IP’s reais dentro da rede TOR.

    • Anonymous #01

      Amigo, Amigo, Amigo voce nao sabe com quem esta lidando, entao e melhor ficar quieto, eles podem estar te vendo agora. nunca duvide de um Veterano da Deep Web. eles te matam rindo sem sujar as maos. vai jogar minecraft e deixa essa conversa para os adultos 🙂

      • kevin

        Nada a ver , primeiro se ele conseguir encontrar o ip deduz q tenha um enorme conhecimento de protocolo de rede, muito maior q o seu pelos outros comentarios, e que bobagem pensar q eles são “seres magnificos” são apenas pessoas que tem facilidade em sistemas e estudaram muito não são deuses “Amigo voce nao sabe com quem esta lidando, entao e melhor ficar quieto, eles podem estar te vendo agora” pelo amor de deus cara no maximo vai joga um virus no pc do cara, que pode ser resolvido se ele fizer isso de uma lan house, “Veteranos na Deep web” um veterano na deep web não passa de um lunatico pervertido , um lammer, agora um veterano em computação, criptografia, matematica computacional, hardware e computaçao dai sim é alguem q pode fazer alguma coisa. Parem de fantasiar meu deus é provavel que esta historia nem seja real, até onde a ciencia sabe as scriança morreriam no processo, e se for real não é tão grande assim estudem historia tds as tentativas de coisas ilicitas com muitas pessoas alguem acabava dando com a lingua nos dentes, a maior parte dessa informções sobre o caso nem tem fundamentos e lembrem q td começou com um print sim um PRINT pq a pagina msm nem esta mais -ou nuca esteve- no ar. Por ulltimo da pra denunciar sim , você pode mandar para o maior numero de orgão de investigação governamentais na esperança que eles investiguem ou podera enviar para os Anonymous, mas envia pro reais ta nd de mantar pra fãs lunaticos como “Anonymous #01”, e torça pra eles irem a traz.

      • VILMAR JR

        Humanidade?Você está se referindo a forma externa do corpo né, por que tem gente que esta preocupada que o CERN abra um portal para o inferno mas nem repararam que ele já está aberto.

      • VILMAR JR

        Humanidade?Você está se referindo a forma externa do corpo né, por que tem gente que esta preocupada que o CERN abra um portal para o inferno mas nem repararam que ele já está aberto.

    • Leonardo

      pod conhecer, e muita coisa ai, seria interessante pesquisar mais a fundo..

      • VILMAR JR

        Ola Pablo, entendo que haja coisas que sejam demais para acreditarmos mas gostaria de colocar alguns pontos. $40mil é um valor de “chamada” no caso do hacker que criou um perfil de falso milionário a boneca ficou por $600 mil – nada mal para um negócio.Não devem haver muitas pessoas envolvidas no esquema e entre eles não deve haver contato direto e nem devam saber do que se trata o “negócio” a não ser as que devem ter contato direto com a boneca como um enfermeiro por exemplo, sem contar nas mentiras contadas para esses cumplices que são bem pagos para acreditar nelas, sem falar na sensação de impunidade que deve existir nesses lugares e esse “negocio” deve ser liderado por alguem influente e grana.
        Para entrar nos EUA por exemplo, basta chegar de navio que tem uma vigilancia bem menos rigida, europa então nem se fala, de carro voce entra e sai de onde quiser principalmente se alguem de influencia, afinal, nas duas pontas do processo ha pessoas poderosas e inteligentes, não são como os Zés Ruelas que roubaram o Banco Central aqui no Brasil.Voce falou de outras atividades que seriam lucrativas com menor risco: não sei se voce leu sobre o processo de “transformação” das bonecas, mas ha uma especie de sadismo diabólico por parte de quem faz, e diabólico com D maiúsculo, a perversidade por parte de quem faz e de quem consome me parece o ingrediente principal do processo e esse, é o X da questão.Converse com um satanista e vai entender o que eu quero dizer.Existem pessoas que se especializam no mal, isso sempre existiu na historia da humanidade o que mudou é que com o avanço da ciencia os metodos se diversificaram e a noticia ficou mais acessivel, por isso tantas atrocidades dificeis de acreditar.

    • Lusca

      Você está avaliando pessoas de mente doentia. A lógica deles não é como a nossa.
      Riscos altos e reais para eles deve ser apenas um dos gatilhos do jogo. Assim como fazer sexo em público é mais estimulante para algumas pessoas, simplesmente pelo alto risco real de serem pegos.
      Amputações de membros não exigem tanto custo assim. Basta um bom bisturi elétrico e vários kites de fios cirurgicos agulhados. Se desprender na cartilagem, nem serrinha vai precisar. Antibióticoterapia profilática, sedativos, anestesia local, curativo aberto e pronto. Com um pouco de abilidade você faz tudo sozinho, razoávelmente seguro e estúpidamente barato na cozinha de casa. Afinal, se uma das crianças morrer, você usa uma das outras opções feita previamente pelo comprador que estará guardada no porão da sua casa, muito, muito isolada. Empregado, só se for alguém que divida o mesmo esquema mental doentio.
      Existem muitas formas mais simpkes e baratas de manter crianças vivas, mas mentalmente incapazes de responder fisicamente a estas agressões.
      Eu me perguntei então porque eles não fazem isso?
      Talvez por saber que a criança está conciente e sentirá cada segundo do que for feito a ela e também o próprio prazer de ver e efetuar a mutilação.
      O ser humano é DW meu caro. A gente é que chuta pra debaixo do tapete para não ver.

      • Vieira

        Conheço uma pessoa que já viu uma boneca humana. Foi chocante, foi…nossa horrível, perturbador, sem explicações pra dizer ao certo como foi.
        Desde então essa pessoa não acredita mais na humanidade, em Deus, em nada, só na maldade humana.

        • Santos

          Isso é terrível faz a gente ter desgosto com a humanidade, isso é mil vezes pior que pedofilia, ultrapassou todos os limites de maldade, só de ler isso, já estou decepcionado com a humanidade… como a pessoa vê uma cena dessa e não fala nada? pq a pessoa não denunciou?

      • VILMAR JR

        Pra quem quiser ver que não é preciso muita divulgação pra achar gente interessada.