Os 5 vídeos mais curiosos da semana – #8

Você está prestes a conferir mais um artigo contendo os vídeos mais curiosos da semana! Pensando no grande apelo que muitos usuários veem nos vídeos, vamos trazer os 5 vídeos mais curiosos que encontramos nos últimos sete dias. Também estaremos aceitando sugestões de vocês.

Se você encontrou um vídeo curioso (ou até misterioso, aterrorizante ou macabro), mande para nós para que possamos completar a lista da próxima semana! Estaremos testando esse novo formato durante as próximas semanas e contamos com a ajuda de vocês para compartilhar o que estão achando!

1. Esse é o melhor anúncio de um carro usado que você vai ver

Eugene Romanovsky é um artista dos efeitos visuais e, para conseguir vender a sua Suzuki Vitara 96 pelo melhor preço, decidiu colocar em prática todo o seu conhecimento digital. Assim ele criou um vídeo que coloca à venda o seu carro e deixa para trás muitos criativos: desde terras habitadas por dinossauros até a lua, o seu carro pode percorrer qualquer estrada!

2. 5 truques simples e muito úteis

É sempre mais simples compartilhar as pequenas descobertas que fazemos todos os dias graças às redes sociais e, assim, transformar as nossas vidas quotidianas em algo muito mais simples. E para isso servem os truques que vamos mostrar para vocês neste vídeo: são cinco, mas vão facilitar a sua vida em diversos momentos.

3. Isso é o que acontece quando você coloca um balde no deserto

Todos amam tomar água gelada em um dia de calor, principalmente no deserto texano. É por isso que John Wells colocou uma câmera escondida em um balde com água no meio do deserto, para descobrir quem iria beber aquela água. Precisamos admitir que foi uma ideia muito interessante e o resultado é este vídeo com imagens incríveis!

LEIA TAMBÉM  10 coisas diferentes proibidas pelo mundo

4. Esse é o melhor jeito de fazer ovos

São a última moda do momento: na Inglaterra todos resolveram cozinhar os ovos desta maneira. Talvez não seja tão nova como técnica, mas, quando queremos comer também com os olhos, uma boa apresentação do prato é essencial. Mas como se preparam os ‘ovos sobre as nuvens’?

5. É assim que eu me sinto todas as segundas-feiras

Sabemos muito bem que acordar cedo na segunda-feira de manhã pode ser traumatizante. Esta pequena, por exemplo, dormiu um pouco mais tarde no domingo e não consegue acordar de jeito nenhum. Mas ao mesmo tempo quer tomar café da manhã e encontrar seus amigos na escola. O resultado? Esta crise de choro com a qual você vai se identificar!

Compartilhe