Os 5 vídeos mais curiosos da semana – #4

Você está prestes a conferir mais um artigo contendo os vídeos mais curiosos da semana! Pensando no grande apelo que muitos usuários veem nos vídeos, vamos trazer os 5 vídeos mais curiosos que encontramos nos últimos sete dias. Também estaremos aceitando sugestões de vocês.

Se você encontrou um vídeo curioso (ou até misterioso, aterrorizante ou macabro), mande para nós para que possamos completar a lista da próxima semana! Estaremos testando esse novo formato durante as próximas semanas e contamos com a ajuda de vocês para compartilhar o que estão achando!

1. Mãos suadas

As glândulas sudoríparas são glândulas presentes nos mamíferos; participam na regulação da temperatura produzindo suor, extremamente importante para nós, seres humanos, porque é o único modo que temos de dissipar o calor. Todas as partes do corpo dissipam suor, até mesmo as pontas dos dedos. Neste vídeo mostramos as glândulas sudoríparas em ação.

2. Rumba, uma dança sensual

A rumba é um ritmo latino-americano muito sensual. Este casal de concorrentes de um concurso de dança resolveu exagerar na sensualidade: o vestido da bailarina deixa algumas partes de seu corpo descobertas e cai delicadamente em suas formas. O público e os jurados não conseguem tirar os olhos dos dois e não só pelo modo como dançam…

3. Removendo manchas da pele

Com o passar do tempo podem aparecer manchas escuras na pele, geralmente depois dos 50 anos. Mas não é só a idade a trazer essas manchas, em indivíduos mais jovens que se expõe de forma excessiva ao sol elas também podem aparecer, é o chamado foto-envelhecimento. Para muitos, essas manchas podem não ser definitivas: existem terapias com laser e a base de vitaminas que podem ajudar. Nós propomos um método totalmente natural.

4. O que é o estresse

Todos nós já experimentamos o estresse, não importa a idade, classe social ou tipo de trabalho que fazemos. O estresse inicialmente pode ajudar a enfrentar e superar obstáculos, servindo como desafio, mas com o passar do tempo vai nos consumindo e fica muito perigoso: “estar estressado” não é só uma sensação, mas agride diversos órgãos do nosso corpo. Este vídeo nos mostra o que acontece quando estamos sob pressão e nos ajuda a refletir e a viver melhor.

5. A vingança do cachorro

Depois de uma semana estressante não tem nada melhor que aproveitar o sol, deitar na areia da praia e admirar o mar. Pena que muitas vezes os pequenos integrantes das famílias resolvem incomodar quem só gostaria de tirar um cochilo, como por exemplo esta menina que quer brincar com o seu cachorro e o acorda, mas o cão não vai deixar por isso mesmo…

Compartilhe