Os 25 tobogãs mais malucos do mundo

Já que o verão está chegando, vamos trazer uma lista bem interessante e refrescante. Mas essa vai para os que não tem medo de altura e gostam de adrenalina. Vamos com uma lista de tobogãs. Divirta-se e se forem em alguma dessas, nos conte a experiência.

25 – Insano Beach Park – Fortaleza, Brasil

Que tal descer a mais de 100 Km/h em menos de cinco segundos? Essa atração de Fortaleza já fez parte do Guinness Book como a mais rápida do mundo. É o único tobogã brasileiro da lista.

24 – Verruckt  – Kansas City, Estados Unidos

Uma queda louca parece ser suficiente, mas e duas quedas loucas? Isso é exatamente o que acontece com a Verruckt, que realmente significa louco em alemão. Em um carrinho, os caçadores de emoção caem o equivalente a 17 andares, logo em seguida sobem e depois voltam a cair. Com mais de 50 metros de altura, esta queda de água em Kansas é atualmente a mais alta do mundo. No entanto, foi fechado depois que um menino de 10 anos morreu no passeio.

23 – Kamikaze Slide – New Brunswick, Canadá

Este tobogã, situado no Magic Mountain Water Park do Canadá em Moncton, New Brunswick, faz seus aventureiros descerem de 30 metros a uma velocidade de 90 quilômetros por hora.

22 – Jumeirah Sceirah – Dubai, Emirados Árabes

95 km/h parecem devagar pra você? Então esse tobogã em Dubai é feito para você. Alguns até já alcançaram 128 km/h. E isso depois de cair de uma escotilha que se abre sob os pés.

21 – Aqua Loop – Katy, Texas, Estados Unidos

Provavelmente, a melhor parte de qualquer montanha-russa é os grandes loopings onde você se encontra de cabeça para baixo. Por que não experimentar isso em um tobogã? Existem muitos parques aquáticos ao redor do mundo que oferecem um loop aquático, como o Wet n’Wild Gold Coast na Austrália e o Typhoon Texas Waterpark no Texas.

LEIA TAMBÉM  25 atividades cotidianas que são ilegais na Coreia do Norte

20 – Leap of Faith – Paradise Island, Bahamas

Essa não é a descida mais rápida, mas talvez seja a mais aterrorizante se você tem medo de tubarões. Essa queda te joga pra baixo de um templo Maya e por dentro de um tubo cercado de tubarões.

19 – Drag Race – Orlando, Estados Unidos

Um, dois, três e JÁ!!!

Se você gosta de corridas de carro, você vai se animar nesse tobogã. Essa descida, de cabeça pra frente, põe você em competição contra seus amigos numa queda equivalente a 6 andares.

18 – Scorpion’s Tail – Wisconsin, Estados Unidos

Dos mesmos criadores do Aqua Loop, essa descida, que fica no estado americano do Wisconsin, tem uma descida de quase 90 graus que abre de repente de uma escotilha combinado com um loop gigante jogando os aventureiros no que parece uma cauda de escorpião.

17 – King Cobra – Jackson, Nova Jersey, Estados Unidos

Um dos tobogãs mais altos, este passeio te manda por várias curvas e giros dentro do corpo de uma cobra antes de chegar a uma queda de 15 metros em um ângulo de 50 graus diretamente na boca da King Cobra. Seus dentes até cospem água quando você chega.

16 – L2 – Worgl, Áustria

Com mais de 120 metros de altura, este tobogã tem uma armadilha que se abre de repente e vários giros e loopings insanos. A melhor parte? Você tem uma visão de tirar o fôlego dos Alpes logo antes de cair na parte inferior.

15 – Aqua Duck Water Slide – Navio de cruzeiro Disney Dream

Pros que gostam de adrenalina, mas num ritmo meio lento, essa é a atração. Aproveite a vista do oceano enquanto você viaja ao redor deste navio de cruzeiro da Disney que passa por tubos pransparentes.

14 – 747 Water Slide – Evergreen, Oregon, Estados Unidos

Esse passeio te manda para fora de um avião com giros e voltas e de joga em uma piscina logo abaixo. Se você gosta de voar, essa é para você.

LEIA TAMBÉM  25 fotos bem bacana do mundo dos esportes

13 – Mammoth – Santa Claus, Indiana, Estados Unidos

Já mostramos vários tobogãs altos e rápidos, né? Esse é o mais longo! Chame seus amigos e embarque nessa com várias quedas e giros. Vai ser um pouco estranho descer por um tubo bem estreito.

12 – Tornado Water Slide – Marietta, Georgia, Estados Unidos

O nome já diz. Essa atração leva você e mais um ou três amigos por uma descida em espiral que não tem a mesma velocidade, claro. Mas a sensação é única.

11 – Disco H2O – Orlando, Flórida, Estados Unidos

Praqueles que gostam de uma boa festa, essa atração te chama. Musica e luzes fazem dessa descida uma experiência única.

10 – Happy Magic Water Cube – Pequim, China

À procura de um pouco de história junto com a sua experiência de tobogã? O centro aquático das Olimpíadas de 2008 em Pequim foi transformado em um parque aquático muito feliz e mágico cheio de slides e … bem … magia.

9 – Woodlands Coaster – Darthmouth, Massachusetts, Estados Unidos

Emoção e natureza são as atrações dessa descida no Woodlands Park, perto de Darthmouth no estado de Massachusetts. Ah, você pode acampar por ali.

8 – The Cyclone – Edmonton, Canadá

Este descida te leva a um enorme circuito bem no meio do West Edmonton Mall, no Canadá. O que mais faria uma viagem de compras ao shopping mais completa?

7 – Cliffhanger / T5 Twisters – Galveston, Texas, Estados Unidos

Dois em um! Uma queda de 25 metros de um lado e um slide todo torcido, cheio de névoa e luzes do outro. Há grandes possibilidades de você acabar indo duas vezes para que você possa experimentar os dois.

LEIA TAMBÉM  10 coisas diferentes proibidas pelo mundo

6 – Blackhole – Bremerhaven, Alemanha

O que torna este slide único é que você viaja pelos tubos sinuosos em completa escuridão, exceto por uma luz colorida aleatória aqui e ali.

5 – Summit Plummet – Orlando, Fórida, Estados Unidos

Mais uma descida em queda livre, essa atração com tema de inverno é um dos mais rápidos e mais altos do mundo

4 – Bahama Blaster – San Antonio, Texas, Estados Unidos

Localizado em Six Flags no Texas, este tobogã tem seus giros e voltas e um sistema de lançamento do estilo porta de armadilha.

3 – Taumata Racer – Orlando, Flórida, Estados Unidos

Este é outro slide que é quase uma queda completamente vertical. Ele também tem a emoção adicional de ir com a cabeça pra frente enquanto voce corre contra outros “pilotos”.

2 – Dolphin Plunge – Orlando, Flórida, Estados Unidos

Se você achar demais descer por dentro de um tanque de tubarões, que tal esse que passa dentro de um tanque de golfinhos?

1 – Lipno Tobogan – Republica Tcheca

Se você está procurando uma razão adicional para reservar essas férias em família, não procure mais! Até agora, tivemos quedas ou voltas verticais, mas o que acontece quando há descidas e voltas insanas? Isso está nos tonto só de olhar para ele.

 

Fonte: List25

 

Compartilhe