Mulher viciada em água bebe 25 litros por dia

Mulher viciada em água bebe 25 litros por dia (1)

Olá pessoal, tudo beleza?

Hoje vou lhes contar uma curiosidade diferente para não dizer bizarra!

Alguém aí já viu alguém viciado em água? Bem, daquela água branca tem um monte não é mesmo? Mas estou falando  é da água pura mesmo, da água mineral! Pois então, a inglesa Sasha Kennedy de 26 anos tem esse vício de beber água constantemente praticamente 24 horas por dia! Será isso exagero?

Mulher viciada em água bebe 25 litros por dia (1)

Geralmente beber muita água é considerado como um conselho saudável, mas beber compulsivamente é certamente um exagero. A jovem mãe de dois filhos afirma que bebe cerca de 25 litros de água por dia, e dificilmente consegue ficar pelo menos uma hora sem água, até mesmo à noite. Por causa deste seu vício estranho, Sasha é forçada a levar garrafas de água com ela em todos os lugares que vai, e por este motivo ela vai ao banheiro até 40 vezes por dia.

A insaciável sede de Kennedy começou quando ela tinha cerca de dois anos de idade. Ela ficava pedindo água aos pais várias vezes, então eles a levaram a um médico. Depois de examiná-la, os médicos determinarem que não havia nada de errado, mas por seis anos seguidos sua mãe teve que deixar um litro de água ao lado da cama de Sasha, durante a noite. Ela começou a levar garrafas de água com ela na escola, e enquanto todas as outras crianças brincavam durante os intervalos, ela passava a maior parte do tempo perto da fonte de água. No momento em que ela completou 13 anos, ela já estava bebendo em torno de 15 litros de água por dia, e à noite o jarro foi substituído por um recipiente de plástico de 5 litros.

LEIA TAMBÉM  Fatos curiosos sobre Ben Affleck

Aos 16 anos, Sasha deixou a escola e começou a trabalhar em uma fábrica de calçados. Não demorou muito tempo para que seus colegas tirassem o filtro de água ao lado de sua mesa, depois de perceberem o quanto ela bebia água. Com 20 anos ela passou a consumir 20 litros de água por dia, mas seu vício atingiu o pico quando ela começou a trabalhar em casa para uma empresa de telecomunicações em 2007. Hoje em dia ela consome entre 18 e 25 litros de água por dia, o que provavelmente faz dela a pessoa mais hidratado no planeta.

Mulher viciada em água bebe 25 litros por dia (2)

“Se eu sentir minha boca começa a ficar seca eu já tenho que tomar uma dose de água, senão eu fico incomodada até saciar minha sede. As pessoas sempre acham que ninguém consegue beber muita água assim até que me conheçam“, diz Sasha em entrevista para o Daily Mail. “Eu sinto sede praticamente o tempo todo e sempre tenho que beber água, é um hábito viciante.

O consumo médio de um adulto gira em torno de 2 a 3 litros de água por dia, então pode-se dizer que o caso de Sasha Kennedy é muito raro. Embora ela se sinta bem fisicamente, os peritos dizem que esta hiperidratação pode levar a todos os tipos de problemas, podendo até ser fatal em casos raros. Células do nosso corpo começam a inchar com o excesso de água, e enquanto a maioria destas células podem lidar com o inchaço, as do cérebro são empurrados contra o crânio. Tenso hein?

O que acharam do post de hoje? Eu escrevi mais do que costumo escrever, rsrs! Grande abraço e até a próxima!

Compartilhe