Energia livre: já obtemos a tecnologia?

Um dos mais bizarros mistérios do mundo tecnológico é a obtenção da Energia Livre/Energia do Ponto Zero/Energia Gratuita. São inúmeros os casos de pessoas que sumiram ou tiveram suas pesquisas sabotadas depois que descobriram como produzir esse tipo de Energia. Fora isso, hoje existem mais de 5000 patentes registradas na mãos de governos e empresas de energia mostrando um modo de como fazer para gerar a tal Energia Gratuita.

Obviamente, enquanto nosso sistema estiver em pé, isso nunca chegará a público. O setor energético rende trilhões por ano, você não acha que os magnatas dos combustíveis fósseis vão querer perder essa “boquinha”, não é? Nem mesmo os governos querem. Imagina, energia gratuita…. seria uma revolução tamanha que tanto o Sistema como a Econômico entraria em imediato colapso. Você quer saber quem já se aventurou por essa Ciência e afirma que obteve sucesso? Veja esse post.

Energia Universal de Imperatriz

Você provavelmente não viu isso na TV mas mês passado um grupo de pesquisadores brasileiros anunciaram em uma coletiva que descobriram como gerar a Energia Livre, intitulada por eles como “Energia Universal”. A reportagem que você no vídeo abaixo foi apenas divulgada pela emissora local, TV Mirante, filiada da Globo.

O governo ficou tão interessado que o próprio Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi visitar pessoalmente os pesquisadores. Dizem que não é nada conclusivo. Aguardamos para ver no que vai dar.

Nikolas Tesla

Não, eles não foram o primeiro. A história da Energia Gratuita começa com uma das maiores mentes de todos os tempos: Nikolas Tesla.

Tesla era um gênio inigualável. Se você tem todo o conforto que a energia elétrica pode trazer foi devido a sua invenção para gerar corrente alternada. Caso contrário, hoje energia elétrica seria um artigo de luxo e talvez, se trabalhássemos ainda com um sistema com funcionamento de corrente continua estaríamos mergulhados em um colapso global.

Apesar da sua inegável genialidade, Tesla foi perseguido durante toda sua vida, por empresários, governo e até mesmo, colegas do meio científico. O primeiro perseguidor oficial de Tesla foi Thomas Edison, que fez o possível para desacreditar o feito desse e quase conseguiu. Edison não queria de jeito nenhum deixar chegar público o projeto da corrente alternada, comprado por J. Westinghouse. Após muita insistência, Tesla provou que a Corrente Alternada era uma realidade. Mas esse era apenas o começo da sua árdua batalha contra tudo e todos.

Seu laboratório e residência eram constantemente saqueados e destruídos. Thomas Edison não cessou sua perseguição mesmo depois de consolidada a CA. Para felizes de Tesla, Edison ganhou aliados. Quando Tesla criou a Wardenclyffe Tower aspirando usá-la para a transmissão intercontinental de níveis industriais de energia. Nesse meio tempo, Tesla supostamente criou a energia a custo baixíssimo, chamada de Energia Livre. Acabou enfurecendo os magnatas do setor de energia, entre eles, JP Morgan, um dos seus patrocinadores, que ao saber, mandou um grupo quebrar o laboratório de Tesla e roubar o seus projetos. Morgan era banqueiro e dono do monopólio do cobre utilizado as redes elétricas e transformou-se em um inimigo de Tesla ao reconhecer que seus projetos podiam revolucionar o campo da produção energética.

Tesla não desistiu. Continuou criando e inventando. Chamou a atenção do governo que passou a vigia-lo de perto e também destruiu algumas vezes seu laboratório. Como não podiam pará-lo sem mata-lo, optaram por uma caminho cruel: colocaram a opinião pública contra ele. Tesla foi considerado um lunático, um “cientista louco” e a comunidade cientifica não o reconhecia mais como um membro. Sem financiamento, ficou pobre e morreu aos 87 anos, em um hotel, num quarto que dividia com os pássaros.

Se as invenções de Tesla tivessem chegado a população, quem sabe em que nível tecnológico e evolutivo estaríamos hoje?

Adam Trombley

Depois de Teslas, inúmeros cientistas tentaram obter a Energia Livre. Adam Trombley  é um cientista moderno reconhecido internacionalmente, físico e líder no desenvolvimento da tecnologia de energia de ponto Zero. Inspirou-se nos trabalhos de Tesla e nas possibilidades vindas do Torus.  Inventou diversos dispositivos capazes de extrair a nova energia a partir do “vazio”, como o “Closed Path Homopolar Machine” e “Piezo Ringing Resonance Generator.” Trombley foi convidado a demonstrar um dos seus geradores na ONU, perante o Senado dos Estados Unidos. Porém, estes eventos foram minados pela 1ª Administração Bush. O governo Americano confiscou-lhe o dispositivo. Leia mais AQUI.

DePalma N-machine 

Obstrução Governamental 

Dínamo Torus 

John Bedini

 Bedini começou a trabalhar na energia radiante há algumas décadas. Produziu uma série de aparelhos que geram mais energia do que a que necessitam para trabalhar. Anunciou que iria começar a vendê-los a preços baixos. Pouco tempo depois foi atacado no seu laboratório, ameaçado e persuadido a não produzir tais equipamentos. Para assegurar a sua segurança teve de abandonar a sua invenção de energia gratuita. Mesmo assim continuou sendo perseguido. Leia mais AQUI.

John Hutchinson

Hutchison do Canadá, não só criou baterias de energia livre, como usou Tesla para criar anti-gravidade. Para colocar objetos à levitar. A área da propulsão podia ser revolucionada. Seu laboratório foi invadido e os seus equipamentos confiscados pela policia e governo em 1978, 1989 e de novo em 2000. Hutchinson já foi atacado algumas vezes e sofreu atentados a sua vida. Leia mais AQUI e veja mais vídeos AQUI.

No site http://www.rense.com/general72/oinvent.htm, pode consultar a história das supressões de inventores da Nova Energia. São dezenas de casos que um pesquisador americano reuniu sobre uma incrível rede cria para extinguir qualquer possibilidade que a Energia Livre chegue a grande massa.

Compartilhe
  • Jonathan

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE?,PORQUE O SISTEMA SEMPRE TEM QUE FODER COM TUDO, CARALHO QUANDO É QUE TEREMOS LIBERDADE TOTAL PARA DEMONSTRAR NOSSAS IDEIA?,MALDITOS FILHOS DA PUTA!!!

  • ronaldo

    ronaldo

    • Loveu

      brilha

      • Job Mendes Pitthan

        c-c-c-c-c-combo breaker

  • Não que eu esteja defendendo o sistema, mas ele tem uma certa razão em destruir tudo, imagina, se o setor que produz energia, que movimenta TRILHÕES de reais por ano, desaparece? As hidrelétricas, eólicas, estações de energia solar e energia nuclear, todo o dinheiro investido neles iriam pro lixo, de fato o setor que mais produz dinheiro é o setor energético, agora imagina se tudo isso desaparece de um dia para o outro! VISH, fudeu geral, milhares de pessoas iriam ficar desempregadas, iria ocorrer o maior colapso que a historia já viu!, é a lei da vida, pra tudo tem uma reação contraria e oposta, se fi casemos com energia gratuita, não iria tem tanto desmatamento e outros impactos desse tipo, mas teria um impacto econômico.

    Todos estão acostumados a ser ÓS esquerdistas, são sempre do contra, contra tudo que o governo faz, e o governo sempre ta errado, que o capitalismo uma merda, e blá blá blá, mas você acha que o socialismo é um mar de rosas? que é tudo alegria e felicidade?

    As vezes certos “sacrifícios” são necessários para manter a ordem, ou melhor dizendo, para que não aja um panico/colapso geral.

    • euac

      Concordo, as vezes sacrifícios têm que serem feitos, paciência se você gastou trilhões em algo que ficou defasado. Todos corremos riscos, e quem construiu usinas de energia também deve arcar com eles, não é parando o avanço que melhoramos a qualidade de vida, e com certeza os que pagam energia já fizeram bastante sacrifício pelas empresas que as produzem, nada mal muda um pouco neh?

    • Róger

      “Não que eu esteja defendendo o sistema, mas ele tem uma certa razão em destruir tudo,
      imagina, se o setor que produz energia, que movimenta TRILHÕES de reais por ano, desaparece? As hidrelétricas, eólicas, estações de energia solar e energia nuclear, todo o dinheiro investido neles iriam pro lixo, de fato o setor que mais produz dinheiro é o setor energético, agora imagina se tudo isso desaparece de um dia para o outro! VISH, fudeu geral, milhares de pessoas iriam ficar desempregadas, iria ocorrer o maior colapso que a historia já viu!, é a lei da vida, pra tudo tem uma reação contraria e oposta, se fi casemos com energia gratuita, não iria tem tanto desmatamento e outros impactos desse tipo, mas teria um impacto econômico”
      >>Se a energia se tornasse grátis, é só as pessoas que trabalham nesse setor trocar de emprego. O seu argumento foi usado por anti-abolicionistas contra a libertação de escravos. Qualquer transição grande de tecnologia vai provocar impacto econômico, mas não por ser algo ruim, e sim pela sociedade daquele tempo depender de tal tecnologia.

      “Todos estão acostumados a ser ÓS esquerdistas, são sempre do contra, contra tudo que o governo faz, e o governo sempre ta errado, que o capitalismo uma merda, e blá blá blá, mas você acha que o socialismo é um mar de rosas? que é tudo alegria e felicidade?”
      >>Falsa dicotomia.

      “As vezes certos “sacrifícios” são necessários para manter a ordem, ou melhor dizendo, para que não aja um panico/colapso geral.”
      >>Em outras palavras, o progresso da humanidade deve ser travado para que pessoas estúpidas não vão às ruas para saquear e matar umas as outras.

      • Cara, eu sei que pareceu meio idiota o que eu disse, mas pensa, se nesse exato momento, qualquer tipo de energia se torna gratuito, seria uma nova depressão decorrente do alimento de bancos e empresas e quebra da bolsa

        • Concordo com o Roger, chega ser absurdo apoiar tal pensamento retrógrado. As pessoas acham que umas tem que se ferrar para outras se darem bem e não é assim. O mundo pode ser um lugar bom para todos, só depende do povo conseguir derrubar as elites. A energia gratuita seria um meio de fazer isso. Claro, teríamos um colapso econômico, o que é necessário para transição, pois um novo sistema se estabelece com a queda do atual. Fora que a energia gratuita abre um leque de novas tecnologias que não podem ser usadas hoje pelo consumo exagerado de energia. É exatamente como Roger falou, se pensássemos dessa maneira, ainda teríamos a escravidão, andaríamos de cavalo, nosso país seria uma monarquia e nossas casas, cavernas.

          • Luccasguth

            hmm, não havia pensado por esse lado, acho que estou vendo muitos Animes (com esse papo de não é possível atingir a paz), poderíamos dizer que teria sim uma parte negativa, que seria os primeiros meses ou anos depois da mudança, se houvesse, mas quando nós reorganizarmos tudo, acho que teria um avanço tão gigantesco, algo jamais visto, não consigo nem imaginar, seria algo jamais visto, seria até mesmo possível pensar no fim do capitalismo?

          • Jackfullofrum

            Eu imagino que com a energia livre nós humanos finalmente iriamos dominar a viajem e a colonização espacial e muitas outras coisas ,fico imaginando como iriam ser os novos veículos…mas tudo isso continua como é porque alguns querem ter mais dinheiro que outros!

    • AntiAntas

      Ta se vendo que tu não tens noção do que diz, inocente(ou não?)
      A energia livre e carro sem combustíveis só não interessam a certas elites que ficarão pobres( e seus vassalos idiotas), mas muito interessa sim aos pobres porque ficarão todos ricos, igualando o jogo e derrubando a escravidão hoje existente.
      Tu quer emprego, escravo? Tá acostumado né? Trabalho, trânsito, casa e TV…
      Fique com isso, enquanto o mundo entrará na maior era de ouro da humanidade.

  • JackTequila

    Riscos? Só há dois tipos de pessoas que acreditam que um mundo limitado pode suportar uma economia ilimitada, loucos e economistas. O problema não existe, é uma crianção do homem, que necessita sempre de extremos. Sem extremos o homem não poderia ser chamado de homem.

  • Luan Bermudez

    O pior que não é só ganancia. Se vocês pararem pra pensar, qualquer ciclo econômico que está em vigência demandou tempo para ser montado, e para ser substituído também demandará.
    Como exemplo, temos o petróleo, que acabou formando uma rede econômica que influencia diretamente muitas pessoas, desde magnatas investidores até frentistas que abastecem seu carro.
    Se, subitamente, decidirem mudar o sistema de energia atual, ficando o petróleo apenas usado como base para fabricação de plásticos e em partes da indústria química, uma crise mundial certamente ocorreria.
    Assim, para que as coisas aconteçam com o mínimo de prejuízos possíveis, mídia e ONG’s de proteção ambiental cumprem seu papel, em tentar voltar a mentalidade da população a uso de fontes limpas e renováveis de energia.
    Com a população previamente preparada, já aderindo a causa, a segunda etapa pode ser feita: tentar , novamente, persuadir a população a pressionar governos e empresas à tomarem atitudes que deem andamento as suas vontades.Assim, lentamente, mudanças vão acontecendo no sistema vigente, deslocando trabalhadores e investidores do setor para a nova área do setor energético, e, em cerca de 20 anos, as coisas já estão quase completamente diferentes do que eram outrora.
    O mesmo acontece com a energia elétrica. Se na época de Tesla a planta fosse apoiada pra crescer reta, provavelmente, como já foi dito no texto,a árvore do desenvolvimento científico poderia ter aumentado bem mais.
    Na situação em que estamos, uma gigante infraestrutura envolvendo transporte, manutenção, empregos, enfim, pessoas e dinheiro, fica difícil aceitar e aderir a esses projetos maravilhosos.

    Essa adesão poderia ter acontecido a qualquer momento, mesmo que vagarosamente, mas não foi tomada apenas por ganância, o que acaba por desabar metade do que eu falei acima.

    • Luan Bermudez

      A, isso porque o que eu tentei escrever não é nem a sombra do buraco a que esta questão nos leva a refletir, pensem bem nisso que verão.

  • Riley

    Hoje em dia, as pessoas estão mais interligadas por um fator: INTERNET
    O que aconteceria se um Nicolas Tesla da vida (re)inventasse um projeto como esses e largasse por todos cantos da Internet para as pessoas verem a realidade da energia livre??

  • Com esses e outros fatos é que se percebe que é a elite econômica do mundo que impede o avanço da humanidade e a preservação do planeta.

  • Eliude

    A energia livre é possível e está bem debaixo de nosso nariz – O segredo? Pensar infinitamente pequeno! (Caracas!)
    O que nós queremos fazer é dar-lhe algumas respostas que poderão lhes surpreender, mas que lhes permitirão de alcançar a meta da energia livre, em um modo muito mais fácil e mais rápido.
    http://informaridendo.blogspot.it/2012/06/energia-livre-e-possivel-e-esta-bem.html

  • Christian

    Não adianta,
    Primeiro Dinheiro depois as pessoas e o planeta.

  • O que dizer né? Até o Homer Simpson já foi sequestrado por essa elite macabra. Brincadeiras a parte, é terrível ver o que acontece quando o mal domina as pessoas.

  • PauloLuan

    Creio que a única forma de se obter inovação tecnológica sem a interferência de um “poder maior” seria a idéia Open-Source utilizada no desenvolvimento de softwares, por exemplo, descentralizar o poder sobre a idéia, ou seja, todas as pessoas poderiam dar feedbacks e trabalhar em um mesmo projeto! Deixando as informações livres seria impossível haver perseguição pois por mais que eles queiram tirar vidas jamais eles poderiam tirar o conhecimento…

  • Souza

    Sabe aquele meteoro que vem atingir a terra e mudar os conceitos da humanidade agora em 2016. Tai energia pura e de graça e ele vem em bom tempo. Olha o Brasil como está a sua economia, esse e o tempo,esse o momento pra isso acontecer.

  • Antonio Carlos

    Nossa, Não viaja fera kkkkkkkkkkkkkkkkkk