Conheça as celebridades que eram feias quando crianças

Celebridades que eram feias - Alexa Vega

O tempo faz bem para muita coisa. Além de curar feridas, dá espaço para o crescimento e a mudança. É exatamente isso que salvou algumas pessoas do destino de serem consideradas desprovidas de beleza para o resto da vida. Esse é o caso das celebridades que eram feias e melhoraram bastante com o tempo.

Neste artigo, vamos listar alguns famosos que hoje chamam bastante atenção por causa da beleza que exibem. Porém, quando eram crianças, provavelmente não eram chamadas para fazer comerciais ou propagandas de fralda. É lógico que não dá para dizer que essas celebridades eram horrorosas quando pequenas, mas não eram exatamente o exemplo de beleza infantil.

O que chama atenção, no final das contas, é o contraste, já que alguns até atingiram o patamar de sexy symbols. Então confira a seguir alguns casos de celebridades que eram feias quando crianças, mas que melhoraram bastante ao atingir a fase adulta. Você concorda com todos na lista abaixo? Não esqueça de deixar a sua colaboração no campo dos comentários!

1. Emma Watson

Celebridades que eram feias - Emma Watson

A atriz de Emma Watson ganhou destaque por interpretar a personagem Hermione Granger nos filmes da saga Harry Potter. Nas primeiras adaptações dos livros, ela ainda era muito pequena e estava longe de chegar ao patamar que alcançou hoje. Graças ao tempo, ela é considerada um sexy symbol, além de uma ativista pelo direito das mulheres em todo o mundo.

Depois de terminar suas participações na saga do bruxo, Emma Watson deslanchou nos cinemas e vai participar de diversas produções. Alguns exemplos: “A Bela e a Fera”, “Noé”, “Regressão”, “Amor e Revolução” e “É o Fim”.

2. Joseph Gordon-Levitt

Celebridades que eram feias - Joseph Gordon

Outro ator que melhorou bastante com o tempo foi Joseph Gordon-Levitt. Ele ficou bastante conhecido por atuar em filmes como “A Travessia”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “A Origem”, “G.I. Joe – A Origem de Cobra” e “Como Não Perder Essa Mulher”. Quando jovem, o famoso tinha uma cara de nerd bastante pitoresca, o que não deve ter despertado muita atenção do sexo oposto.

Porém, anos depois, Joseph Gordon-Levitt deve ter despertado milhares de suspiros por causa de suas atuações. Ele chegou a ser indicado duas vezes ao Globo de Ouro, mas não ganhou nenhuma das participações. Em 2016, o ator completou 35 anos de idade e está no auge de sua carreira.

3. Megan Fox

Celebridades que eram feias -  Megan Fox

Escolhida muitas vezes a mulher mais sexy do mundo, Megan Fox não era exatamente sinônimo de beleza quando era criança. Hoje ela desperta a atenção de qualquer marmanjão com seus olhos cativantes e corpo sensual. Porém, durante a infância, a aparência não era o que mais se destacava na menina que se tornaria um dos sexy symbols do século XXI.

Sua filmografia apresenta filmes bem importantes dentro do cenário internacional. Produções como “Transformers” e “As Tartarugas Ninja” foram parcialmente protagonizadas pela atriz. A famosa, porém, chama mais atenção por causa de seus dotes físicos. Não é raro ela aparecer em listas com mulheres sexys ou outras seleções para o público masculino.

4. Alexa Vega

Celebridades que eram feias - Alexa Vega

A Alexa Ellesse Pena Vega pode não ser tão conhecida do público, mas sofreu alterações bem significativas com o passar do tempo. A sua participação mais relevante foi na saga “Pequenos Espiões”, que trouxe quatro filmes para os cinemas. Em sua interpretação nessas produções, ela ainda era uma criança e não chamava tanta atenção assim (como mulher, não como atriz).

Além de atriz, Alexa Vega também é cantora e gravou três músicas para a trilha sonora do filme “Pequenos Espiões”. As canções foram: “Isle of Dreams”, “Game Over” e “Heart Drive”. Hoje a atriz parece ter deixado a carreira de cantora de lado e está investindo na parte artística. Ela vai estrear nos filmes “Summer Song” e “The Clockwork Girl”.

5. Daniel Radcliffe

Celebridades que eram feias - Daniel Radcliffe

O eterno Harry Potter é outro ator que não era muito bonito quando criança. É, parece injustiça falar isso, mas é a pura verdade. O primeiro filme da saga mostra o pequeno Daniel Radcliffe como um jovem inexperiente e sem muito carisma. Isso melhorou bastante com o tempo, o que veio acompanhado de mudanças nos atributos físicos do ator.

Hoje, Radcliffe luta para desvincular sua imagem do bruxo mais famoso do mundo. Com diversas participações em filmes, televisão e teatro, a celebridade tem chamado atenção para outros personagens. Porém, ainda desperta a paixão de fãs que estão apaixonadas desde a época em que ele era apenas conhecido como o menino da cicatriz em forma de cruz.

6. Dwayne Johnson

Celebridades que eram feias - Dwayne Johnson

Dwayne Douglas Johnson, mais conhecido pelo nome artístico The Rock, é um ator, produtor, ex-lutador e ex-jogador de futebol americano. O porte físico é o que mais chama atenção nessa celebridade, o que geralmente é fortemente explorado pelos filmes nos quais ele participa. Bons exemplos são produções como “Velozes e Furiosos”, “Treinando o Papai” e “G.I. Joe: Retaliation”.

Porém, isso não era uma marca pessoal quando Dwayne Jonhson era criança. Na verdade, o contraste é gigantesco, mas não dá para dizer que ele era feio quando pequeno. O “problema” é que hoje o ator parece um “armário”, algo que se transformou em uma característica inerente à pessoa. Curioso não é mesmo? Como seria sua aparência se ele nunca tivesse conhecido as arenas de boxe e encontrado a vida como lutador?

7. Abigail Breslin

Celebridades que eram feias - Abigail Breslin

Abigail Kathleen Breslin merece destaque por conta da transformação que sofreu ao chegar à fase adulta. A atriz, cantora, escritora e dubladora norte-americana era uma criança comum, mas mudou completamente ao chegar na adolescência. Quando pequena, ela ganhou destaque por participar do filme “Sinais” (2002). Porém, o mundo cinematográfico logo percebeu que ela iria se transformar em uma mulher muito atraente e logo começou a explorar esse lado.

Abigail Breslin começou a ser chamada para papéis em que seu lado feminino passou a ser explorado. Isso é natural para atrizes mirins que vão crescendo, mas o que chama atenção nela é a mudança física que sofreu com o tempo. Quem diria que aquela criança com uma aparência estranha se transformaria nessa requisitada atriz dos cinemas?

Leave a comment: