Ninguém gosta de trabalhar com essas 5 celebridades

Julia Roberts na lista de atores mais odiados de Hollywood

O mundo da fama pode parecer as mil maravilhas quando visto de fora. Porém, há problemas lá da mesma forma que existem por aqui. Como estamos falando de celebridades, é normal encontrar algumas com o ego forte ou que sempre estão cheias de si. É por isso que alguns são considerados os atores mais odiados de Hollywood.

Fizemos uma breve pesquisa e descobrimos quais são essas celebridades. São famosos com os quais quase ninguém gosta de trabalhar. Seja por causa do temperamento compulsivo, manias estranhas ou o estresse sem fim, esses são os atores mais odiados nos sets de filmagem. Muito embora a produção final fique boa, a relação entre atores e funcionários nem sempre continua assim.

Atores mais odiados

A lista a seguir foi formulada com base no depoimento anônimo de vários funcionários da indústria do cinema. É lógico que ninguém ia querer se identificar no meio dessa bagunça. Porém, o nome das celebridades não foi preservado. Afinal, estamos falando exatamente dos atores mais odiados entre o pessoal que trabalha na produção. Confere aí e veja se o seu ator ou atriz preferido faz parte da lista.

1. Christian Bale

Christian Bale

O ator que ficou bastante famoso por interpretar Bruce Waybe na trilogia Batman teve um acesso de fúria tremendo durante as gravações de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”. Para nossa sorte, o áudio dessa cena foi gravado e você pode conferir no vídeo abaixo.

A cena era para ser muito intensa, exigindo bastante concentração de Bale. Porém, Shane Hurlbut, diretor de fotografia do filme, parece ter atrapalhado um pouco o ator. Por causa disso, Bale teve um acesso de raiva e xingou um monte o colega de trabalho. Por essa e outras Christian Bale é considerado um dos atores mais odiados entre os funcionários de Hollywood.

2. Bruce Willis

Bruce Willis

Nós que conhecemos os atores pelos cinemas realmente não temos noção de como é o seu comportamento atrás das câmeras. Outro dos atores mais odiados é Bruce Willis, famoso por fazer parte da franquia “Duro de Matar” e tantas outras séries de ação. Quem teceu duras críticas a Willis foi Kevin Smith, diretor de “Tira em Apuros”. Segundo ele, o ator se comportava de maneira estupida e se recusava a tirar fotos ao lado do cartaz do filme. Além disso, ele era muito grosseiro durante entrevistas sobre a produção.

O desapontamento de Smith ficou ainda mais claro durante a festa de lançamento do filme. Ao agradecer todos os membros da equipe, o diretor disse durante o seu discurso: “obrigado a todos, menos a Bruce Willis, que é um completo imbecil”. Pesado, né? Bom, o cara não teve ter colaborado mesmo.

3. Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Embora esteja meio sumida das telonas, a atriz também marca presença na lista dos atores mais odiados de Hollywood. O seu temperamento explosivo fica bem evidente fora das câmeras mesmo. Porém, no trabalho, ela era conhecida por se atrasar para seus compromissos, deixando equipes inteiras esperando por várias horas. Deve ser por isso que ela ainda meio sumida mesmo.

4. Julia Roberts

Julia Roberts

A queridinha Julia Roberts também arranjou confusão com a equipe de filmagem e o diretor Steven Spilberg durante a gravação de “Hook – A Volta do Capitão Gancho”. Nessa produção, a atriz interpreta Sininho, uma personagem muito importante para o desenrolar de toda a trama.

Segundo comentários sobre Roberts, ela arrumou confusão com membros da equipe de filmagem e brigou feio com o diretor. A causa teria sido um colapse emocional, causado por conta de sua separação com Kiefer Sutherland. Logo com o Spilberg, Julia?

5. Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

A cantora e atriz Jennifer Lopez também teve um acesso emocional bem estranho. Durante a gravação de “O que Esperar Quando Você Está Esperando” ela se recusou a falar com qualquer pessoa da equipe de gravação durante as filmagens. Caso você quisesse falar com ela, era preciso conversar com sua agente. Somente assim sua mensagem seria assimilada pela celebridade.

Rumores contam que esse comportamento antissocial se deu por conta de um paparazzo que a estava incomodando. A mídia a estava perseguindo na época de gravação por causa da separação de Jennifer Lopez com Marc Anthony. Ela, obviamente, não gostou nem um pouco disso. Como protesto, decidiu não falar com mais ninguém que não fosse os atores com quem ela estava contracenando. Complicado, hein?

Leave a comment: