Alex Jones: Michelle Obama é um homem

Michelle Obama é Michael. Oi? Calma. Será possível isso? Bom, essa teoria de que a ex-primeira dama seria um transexual surgiu num podcast de Alex Jones. Alex Jones é uma personalidade da TV e do rádio americano conhecido por ser de extrema direita e gostar de teorias conspiratórias, entre elas dizendo que o atentado de 11 de setembro foi arquitetado pelo próprio governo americano.

No vídeo publicado em sua página do facebook em 24 de agosto, Jones cita vários episódios que mostram algo diferente sobre a ex-primeira dama. Há na internet inúmeros vídeos que sustentam essa teoria. São vídeos amadores, baseados apenas no que está espelhado pela internet. Porém, se alguém tiver um pouco propenso ao lado conspiratório, vai acabar cedendo e acreditando.

Is This Final Proof Michelle Obama Is A Man? – #1 Video On The…

Is This Final Proof Michelle Obama Is A Man? – #1 Video On The Web

Posted by Alex Jones on Thursday, August 24, 2017

Jones cita compilações de vídeos e fotos que mostram um volume incomum na parte da frente da calça de Michelle. Há também vídeos onde Barack se refere à mulher como Michael.

Para piorar, uma declaração feita pela atriz e comediante Joan Rivers apimentou ainda mais o assunto. Ao ser perguntada se ela acreditava que os Estados Unidos teriam um presidente gay, ela respondeu: “Nós já temos um com o Barack, então relaxa”. E ela ainda continuou: “E todos nós sabemos que a Michelle é trans. Está tudo bem”.

O curioso é que Joan faleceu tempos depois de uma infecção na garganta. Procedimento que era para ser simples. Daí foi que Jones pegou ainda mais munição para continuar com a sua teoria.

Jones ainda traz mais fatos sobre sua desconfiança. Ele diz que não há fotos de Michelle na infância. Também não há registros de sua gravidez e Jones sugere que as filhas do casal Obama são, na verdade, filhas de Anita Blanchard e Matty Nesbitt. Anita foi a médica que fez o parto das duas meninas.

E Jones ainda fala sobre a aparência de Michelle. “Ela tem ombros largos e seu rosto é bem, mas bem masculino. Ela parece um trans”.

Esses comentários geraram muita polêmica. Tanta que a filha de Hillary Clinton, Chelsea, tomou partido e contra atacou Jones.

“Michelle Obama é tudo que esse site nunca vai ser: honrosa, corajosa, amada e linda. Não é preciso ver nenhum vídeo para saber disso”. E quando perguntada por um seguidor porque ela estava dando importância para tal assunto, Chelsea respondeu: “Eu não entrei nesse site, nem vi o vídeo… Acho que precisamos mostrar esse absurdo e denunciar sem clicar na página”.

Devemos dizer que Chelsea Clinton sempre mostrou apoio às Primeiras Famílias, inclusive a de Trump, que acabou derrotando sua mãe nas eleições.

Em alguns vídeos, quando perguntado sobre Michelle, Barack hesita no nome ou demora a responder. Jones questiona se isso não é pela confusão de Michael com Michelle.

O fato é que Jones foi, ao mesmo tempo, muito criticado e debochado. Os críticos, na maioria de seus posts, perguntavam: “Ainda estamos esperando pela prova de que Alex Jones é homem…”

Nos resta esperar por mais fatos sobre tal teoria. Jones vai ser muito criticado até aparecer com mais provas sobre suas acusações. E a pergunta fica: essa teoria tem fundamento ou ele só estava procurando clicks e viewers?

Compartilhe
  • MisterRich YK

    Bah, ele ta no direito de duvidar como qualquer um outro teria! Porra, ele não tirou isso do nada! Ta ai que é plausível sim achar que a sasquatch é homem heuaheaue

  • Já tinha visto os videos que falavam que a M.O. é trans , interessante que ela nunca veio a publico desmentir nada.

  • Libélula Selvagem

    E se ela for ele, qual o problema? Deixa de ser elegante e gentil só por isso? Perde a fama de pessoa inteligente e educada?
    Não é pq só aqui deu merda, elegendo uma presidenta com bigode, que queria estocar vento e atingir uma meta que não tinha meta, que vamos generalizar, né? :p