Conheça 5 termos que você não deve pesquisar no Google

Buscas no Google que você não deve fazer

O Google é de longe a ferramenta de busca mais popular do mundo. Lá, praticamente todo tipo de pergunta já foi realizada. Porém, maior do que esse mecanismo de busca são os resultados encontrados. Algumas buscas no Google são realmente assustadoras.

Portanto, prepare-se para conhecer as 5 buscas no Google que você jamais deve fazer. Isso se você quiser ter uma boa noite de sono. Depois não diga que não avisamos!

Gravação macabra

Muito provavelmente você já ouviu falar sobre o Slender Man. Essa figura esguia e assustadora está presente em jogos e filmes, e desperta o pavor de muitas pessoas. É sobre ele que está relacionada a primeira das buscas no Google que você jamais deve fazer.

Se você buscar por “gravação macabra”, vai acabar descobrindo a história de um pai que perdeu sua filha. Ao chegar na estação policial para relatar o caso, esse pai está desesperado tentando contar o que aconteceu. A gravação é realmente assustadora. Se você não quiser dormir esta noite, use fone de ouvidos e escute tudo até o fim.

A maldição do número 13

Buscas no Google que você não deve fazer

Essa é provavelmente uma das histórias mais bizarras que você já ouviu. Ela está relacionada a um tal de “Senhor 13”, uma espécie de entidade que pode ser invocada através do espelho. Para isso, é preciso chamá-lo encarando seu reflexo durante 13 dias durante as madrugadas.

As pessoas que fizeram isso simplesmente não permaneceram vivas para contar o que realmente acontece se fizermos isso. Mas as imagens mostram que o resultado não é nada bom. Portanto, recomendamos fortemente que você não faça esse tipo e buscas no Google.

Ritual Canibal de Rothenburg

Buscas no Google que você não deve fazer

Armin Meiwes é um alemão que ficou conhecido na internet como o “Açougueiro Mestre”. Esse título se originou por conta de seu hábito de visitar fóruns sobre canibalismo e outras coisas bizarras. Ele sempre estava à procura de uma pessoa que se voluntariasse para se tornar uma “refeição” para ele. Esse é o só o começo dessa história bizarra.

LEIA TAMBÉM  Os 25 tobogãs mais malucos do mundo

Acredite: um jovem conterrâneo de Armin se candidatou para esse experimento bizarro. Os dois combinaram de se encontrar e o que aconteceu a seguir é realmente assustador. O “Açougueiro Mestre” teve relações sexuais com sua vítima e depois comeu várias partes de seu corpo como se fosse a carne de um animal qualquer. A nossa recomendação é: jamais faça essas buscas no Google!

Ninho de cobra

Outra das buscas no Google que você jamais deveria fazer é “ninho de cobra”. Se você tiver fobia por esse tipo de animal também não deveria dar play no vídeo acima. Isso porque as imagens são realmente assustadoras e mostram apenas um pouco do desespero que seria ao cair em um antro de serpentes. O que você faria se fosse você?

Os efeitos da droga Krokodil

Buscas no Google que você não deve fazer

Você muito provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a droga Krokodil, ou crododile como ficou conhecida por aqui. Essa é uma substância que foi criada para substituir a morfina no controle das dores. Porém, por conta de seu fácil acesso e facilidade na manipulação e criação, várias pessoas acabaram recorrendo a essa droga para consumo próprio.

Além do problema grave de dependência química, os efeitos da Krokodil são bem visíveis. A pele sofre com um processo de necrose severa onde a droga é aplicada, expondo a totalmente a pele e até os ossos da pessoa. Com o tempo, depois de várias aplicações, a pessoa passa a se parecer literalmente como um zumbi cheio de feridas aparentemente mortais.

Compartilhe