25 fotos de fantasmas que vão te deixar assustados

Antes de mais nada, não queremos entrar na discussão se fantasmas existem ou não. Se as fotos foram manipuladas em photoshop ou não, cabe a cada um de nossos leitores decidirem. Nós estamos apenas republicando as fotos pois sabemos que há um grande número de pessoas que acreditam.

Então deixemos nossas diferenças de lado e vamos lá.

25 – A Dama de Marrom

The Brown Lady

Essa é um dos primeiros registros fotográficos paranormais de que se tem conhecimento. A foto foi tirada em 1936 no Raynhan Hall, um palácio residencial situado em Norfolk, na Inglaterra. Dizem que o fantasma da foto é a Sra. Dorothy Walpole, que foi trancada até a morte pelo seu marido.

24 – O Soldado Abatido

The Fallen Soldier

Tirada durante a Guerra Civil americana, essa foto mostra o que, aparentemente, é o fantasma de um soldado caído na escada de uma casa em construção.

23 – O Fantasma de Graveyard

The graveyard ghost

Ms. Andrews visitava o túmulo de seu falecido filho quando resolveu tirar uma foto. É só o que se sabe, pelo menos, até agora além de ter sido tirada na Austrália na década de 40.

22 – Worstead Church

Worstead Church

Peter Berthelot e sua mulher foram a igreja Worstead Church na Inglaterra para um dia de orações e pedidos. Peter então resolveu tirar uma foto de sua mulher quando ela fazia suas preces. Atrás de sua mulher havia alguém, mas só na foto. De acordo com a lenda da cidade, a Dama de Branco, reza com as pessoas na igreja.

21 – O rosto na janela

Face in the Window

Esse rosto encontrado em uma janela do Tribunal de Pickens County no estado americano do Alabama é dito ser de Henry Walls, um escravo que fugia de um linchamento quando se escondeu no tribunal. Acabou sendo morto e a lenda diz que seu fantasma ainda assombra o prédio.

20 – A escada Tulipa – The Tulip Staircase

The Tulip Staircase

Um casal canadense, o reverendo Ralph Hardy e sua esposa, supostamente tirou essa foto em 1966 na escada da Queen’s House, em Londres, na Inglaterra. Não é o único caso de fantasmas na mansão. Outras pessoas já testemunharam barulhos e vultos estranhos por lá.

19 – Freddy Jackson

Freddy Jackson

As Forças Armadas Inglesas, conhecidas como Royal Air Force, resolveu tirar uma foto de todo o esquadrão em 1919. A principio era uma foto normal, porém, nota-se atrás de outro piloto que, Freddy Jackson está na foto. O sinistro é que Freddy havia falecido dias antes.

18 – O fantasma no hospital

The demon in a hospital

Essa foto foi tirada por um celular de um monitor em um hospital. É tudo que se tem informação. Na legenda da foto a explicação: “A foto foi tirada do monitor da sala de enfermagem. Vê-se que uma criatura preta está em pé na cama, em cima do paciente que está deitado. O paciente morreu algumas horas depois.”

17 – O fantasma na festa de casamento

The ghost at the wedding

O fotógrafo Neil Sandbach  estava fazendo imagens de um casamento normalmente como fazia sempre. Esse casamento era em um celeiro na cidade de Hertfordshire, na Inglaterra. Ao revelar as fotos, ele notou o que parece ser uma criança atrás de uma parede. Os donos do celeiro disseram que não era a primeira vez que essa criança “aparecia”.

16 – O caubói – The cowboy of Boothill Graveyard

The Cowboy

Foto tirada em 1996 no cemitério de Boot Hill Cemetery, no estado americano do Arizona. Em primeiro plano há um caubói e no fundo podemos perceber meio corpo de uma pessoa. Quem estava junto, disse não haver mais pessoas no local. O estranho é notar que essa meia pessoa precisaria ter cavado um buraco ou uma cova no cemitério para ficar naquela posição. Sinistro.

15 – SS Watertown

SS Watertown

O SS Watertown era um navio petroleiro que viajava de Nova Iorque para o canal do Panamá. Quando limpavam o compartimento de cargas, dois tripulantes morreram depois de inalar gás. De acordo com a tradição, foram enterrados no mar. Desde então, pessoas afirmam terem visto seus rostos nas ondas ao redor do navio.

14 – A senhora e o seu bulldog

The old lady and her bulldog

O marido resolveu tirar uma foto da mulher com o bebe no colo, em Chicago, nos Estados Unidos. Eles haviam acabado de se mudar. O pai afirma que não havia ninguém mais na casa, mas pode-se ver que há um reflexo na porta uma senhora e seu cachorro.

13 – Waverly Hills Sanatoruim

Waverly Hills Sanitarium

Esse sanatório está fechado desde 1961. Ele está na cidade de Louisville, Kentucky.  Estudiosos dizem que o Waverly Hills Sanatorium é um dos lugares com mais atividades paranormais que existe. Nessa foto, vemos, num corredor, a imagem de Mary Lee, uma enfermeira que trabalhou por lá e que se enforcou no quarto 502. Seu corpo ficou por lá dias até ser descoberto. Curiosamente, ela está na frente deste quarto na foto.

12 – Plantação de Myrtle

Myrtle Plantation

Plantação de antes da guerra e casa história, a Myrtle Plantation fica em Louisiana, nos Estados Unidos. Construída em 1796 pelo General David Bradford, é considerada uma das casas mais mal assombradas da América. Rumores dizem que a casa era um cemitério indígena e que há 12 fantasmas lá. Passos, vultos e outras interferências são frequentemente experienciadas por quem visita a casa, que virou um café colonial.

11 – O Fantasma no banco de trás

The ghost in the backseat

Mable Chinnery e seu marido resolveram visitar o túmulo de sua mãe, em 1959. Quando ela se vira para o marido, que esperava no carro, e tira uma foto, ela nota algo diferente que ficou provado quando revelaram as imagens. Percebe-se que há uma pessoa no banco de trás usando óculos. Mable jurou, até o dia de sua morte, que a pessoa na foto era sua mãe.

10 – O fantasma de Amityville

The ghost of Amityville

Se você já viu o filme, você sabe que Ronald DeFeao Jr. matou toda sua família. A casa ainda existe e um dos últimos donos afirma que tirou essa foto quando não havia ninguém mais na casa.

9 – A mãe que faleceu

The mother who passed away

Essa foto foi tirada pelo pai da criança enquanto ela brincada na sala da casa. O que se vê, muitos dizem, ser a mãe da criança tendo um momento familiar com ela. Essa foto viralizou.

8 – O fantasma na janela

The ghost in the window

Outra foto que viralizou pela internet, pois podemos ver algo estranho na janela ao fundo. Tudo indica que é uma mulher que vivia por lá.

7 – A ponte fantasma

Ghost Bridge

Essa ponte em Oak Grove, em Kentucky foi cenário do assassinato de uma mulher grávida. Seu marido, um soldado da guerra do Vietnam a jogo da ponte. Desde então, o fantasma dessa mulher pode ser visto assombra a ponte. Seu corpo nunca foi achado.

6 – A segurada no braço

The arm grab

Essa é a que menos temos informações. Apenas que ela foi tirada na capital das Filipinas, Manilla. As duas amigas da foto pediram para uma pessoa que passava na rua para fazer a imagem. O que aconteceu depois, é isso que tem na foto.

5 – O fantasma da família Cooper

Cooper family ghost

A família Cooper fazia um jantar em comemoração à casa nova. Eles haviam se mudado para essa casa no Texas em 1959. Muitas teorias apareceram sobre essa foto. Nenhuma comprovada até hoje.

4 – O cemitério Union

The Union Cemetery

Considerado o cemitério mais assombrado dos Estados Unidos, o cemitério Union em Easton Connecticut é a “casa” da Dama de branco. Aparentemente ela gosta de aparecer de noite nas estradas da região. Motoristas que a “atropelam” afirmam que o fantasma danifica os carros.

3 – O cemitério Bachelor´s Grove

Bachelor’s Grove Cemetery

Situado em Bremem Township, Chicago, no estado de Illinois, esse pequeno e abandonado cemitério tem a reputação de ser assombrado e “casa” de alguns casos paranormais. Esse da foto é o caso da “Mulher sentada na cova”. A imagem foi veiculada pelo Chicago Sun-Tribune e quem a fez garante que não havia ninguém por perto.

2 – A dama de branco no Haigh Hall

The White Lady of Haigh Hall

Rumores dizem que a dama de branco é Mabel Bradshaigh que viveu na mansão em Haigh no século 14. Ela era casada com William Bradshaigh, um cavaleiro que fugiu do país por conta de uma richa com o Conde de Lancaster, em 1315. Sem ouvir do marido, Mabel se casou novamente. Quando William voltou, matou novo marido de sua mulher e voltou a viver com ela na mansão.  Um ano depois de sua volta, William morreu em combate. A Sra. Mabel decidiu então fazer uma caminhada diária como punição por sua bigamia. Não se sabe porque o fantasma dela é tão assustador já que ela era apenas uma pessoa triste. “Você nunca pode olhar diretamente pra ela. Se o fizer, pode perder a cabeça.”

1 – A casa Whaley

The Whaley House

Tida como a casa mais assombrada dos Estados Unidos, a casa Whaley fica numa rua pacata na cidade de San Diego.  Quem passa na frente não vê nada de diferente para ela ter sido considerada duas vezes como a casa mais mal assombrada. São inúmeros casos de fantasmas, assombrações e vultos por lá.

Fonte: List25

Compartilhe
  • wanabreu

    Está bem, mas e as fotos, onde estão???