10 histórias reais e assustadoras contadas por crianças

Hoje vou compartilhar alguns relatos (possivelmente) reais de crianças que vivenciaram algum tipo de fenômeno paranormal. Se você deseja ter uma boa noite de sono, vamos apenas supor que estas histórias sejam falsas. Fiquem agora com 10 histórias reais e assustadoras contadas por crianças.

1. Certa noite minha filha de 3 anos estava ao lado de seu irmão recém nascido e ficou olhando para ele por um tempo, quando num determinado instante, virou-se, olhou para mim e disse: “Papai, ele é um monstro e você deve enterrá-lo!”.

10 histórias reais e assustadoras contadas por crianças

2. Quando meu filho tinha cerca de 4 ou 5 anos estávamos no banheiro escovando os dentes antes de sua hora de dormir. De repente ele largou a escova de dente, olhou para mim e disse: “Pai, por que o homem atrás de você tem uma faca”, e apontou atrás de mim!

3. Minha filha mais nova tinha apenas três anos quando eu percebi o chão molhado perto de sua cama. Perguntei-lhe por que o chão estava molhado e ela me disse: “Eu estava cuspindo nas pessoas do nevoeiro para eles irem embora”. Ela fez isso inúmeras vezes e me deixou assustada.

4. Um dia, minha filha com três anos na época me disse: “Você não se lembra, mamãe? Que antes você era a filha e eu era a mãe, você veio e arrancou as nossas cabeças. Chop, chop, chop, chop, pique! “. Ela fez movimentos repetitivos de cortar cada vez que dizia a palavra chop. Eu fiquei tão surpresa, que tudo o que disse foi “Felizmente querida, eu não me lembro de cabeça sendo cortadas.” Mesmo assim ela respondera: “Mas isso realmente aconteceu e eu me lembro muito bem!”.

5. Eu estava indo tomar banho, no segundo andar da casa de minha tia quando vi minha priminha gatinhando nas escadas. Muito animada, ela fazias caretas enquanto se divertia na escada. Eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse: “Eu estou imitando a senhora de trança!”. Eu olhei em minha volta e não havia ninguém além de nós.

Então perguntei: “Onde está esta senhora April?”. Ela apontou para direção oposta da escada e fiz mais uma pergunta: “E o que ela está fazendo agora?” Ela responde: “Fazendo caretas”. Achando que era imaginação dela eu sorri, comecei a subir as escadas novamente quando April disse algo que me fez parar no caminho: “as tranças delas estão enroladas no pescoço!”. Voltei-me e pedi para ela repetir. April apontou e disse: “a senhora está enrolada com sua trança no pescoço… fazendo caretas”. Quando April imitou as caretas, percebi que possivelmente esta suposta senhora estava com falta de ar!

6. Certa noite, enquanto cuidava das crianças de meu amigo percebi que o mais novo, com cerca de cinco anos de idade fez um desenho de uma mulher pendurada no teto. Ele olhou para mim e disse: “Ela me disse para desenhar isto e está vindo atrás de você, se esconda!”.

7. Certa vez fui chamada para cuidar da minha priminha em Montana. Naquela noite ela começou a me contar sobre o “homem assustador” que fica no quarto dos pais. E eu de curiosa cometi o erro de perguntar com o que ele se parece. E ele respondeu: “Ah, ele não tem rosto!”.

8. A minha filha me disse uma vez que existe uma mulher que olha para ela enquanto assiste filmes em seu quarto e dorme no teto acima de sua cama quando se deita para dormir. Ela também disse que a mulher não gosta de mim e quer comer meu coração.

9. Quando meu filho tinha três anos, ele veio até nosso quarto e subiu na cama chorando. Eu perguntei o que estava errado, e ele disse que o homem gordo com um buraco cheio de sangue na cabeça tentava abrir a janela do seu quarto.

10. Meu irmão (4 anos mais novo que eu) cresceu com fobia de água, e certa noite enquanto dava banho nele perguntei por que ele estava tão assustado com a água. Ele olhou para mim e disse (e eu me lembro palavra por palavra): “Eu estava em um grande navio, quando batemos num iceberg. Aquele momento foi realmente muito agitado, o navio afundou e então eu fiquei com muito frio boiando nas águas frias e agitadas. Consegui chegar num lindo lugar quente e esperei até que minha família veio me buscar.”

Minha mãe ouviu a história toda e então o tirou daquele banho. O mais assustador desta história é que o meu irmão nasceu no dia 15 abril de 1992, e o Titanic afundou no dia 15 de abril de 1912!

Bônus: Quando o meu filho mais velho tinha 2 anos de idade, ele apontou para o nosso banheiro de hóspedes e perguntou: “Por que a menina na banheira está triste?”.

Compartilhe
  • Halley

    OI Gostei do post, vc conhece o anime SAO? O que eu quero perguntar é que se vai ser possível existir o nevergear num futuro proximo??

  • Maria Alice

    Creio que o mais assustador foi o do Titanic

  • Sandra Jacques Rocco

    Achei bem verossímeis as histórias narradas. Sabe-se que crianças têm uma sensibilidade especial que as permite ver, ouvir ou perceber mais que nós adultos.
    Passei já por algo parecido com meu filho e o que ele relatou com a maior naturalidade na época, deixou a mim e minha irmã arrepiadas.

  • O RELATO 7 SE PARECE
    COM A HISTÓRIA DO SLENDER!

  • daniel

    Fiquei curioso com a do titanic porfavor me chamen no whats alguem que conhece esse menino io numero e 951907593

  • duda

    ola pessoal eu sou uma menina de 10 anos e acredito muito em paranormalidade,os que acharao que tudo isso era mentira,e verdade criancas de 0 a 7 anos consegui ver espiritos,e se n acredita nisso deveria acreditar

    • Se quiser posso contar a vdd sobre isso a vc, só que terá q acreditar

  • letícia

    Já aconteceu algo parecido comigo, eu estava no meu pc, q fica na parte de baixo da casa, meus pais estava na cozinha e o meu irmão de quatro anos estava brincando ali do meu lado, de repente ele grita: olha aquilo, você viu? e apontou para a escada. Eu disse q não e perguntei oq era. Um homem estava lá em cima, foi o q ele disse. Eu fiquei um pouco assustada mas chamei ele para subir e ver o q era. Chegando lá, liguei a luz, não tinha nada, entao ele apontou para debaixo da minha cama e disse: ele está lá embaixo, você não ta vendo? e saiu correndo, eu achei muito estranho e desci a escada. Nunca soube se ele estava brincando ou não.

  • Vitoria rodrigues

    Uma bosta essas historias

  • Legal gostei muito dessas histórias

  • PATRICIA DINIZ

    gostei e acredito pois meu filho qdo tb tinha 3 anos sempre conversava e brincava sozinho. Sempre que saíamos ele sempre pedia pra levar o MEMECO, eu aceitava axando que se tratava de um boneco ate um dia ele estava na sala brincando sozinho e conversando muito, eu perguntar com quem ele falava e ele respondeu com o MEMECO, perguntei se ele estava ali junto meu filho confirmou que sim, entao perguntei como ele era, a resposta foi: ELE TEM BARBA!! me arrepiei na hora.