Campanha de publicitário paranaense é reconhecida como a 3ª melhor do Brasil em premiação nacional

Prêmio Camp da Democracia reconheceu as melhores campanhas para candidatos a prefeito em 2024. Marcelo Cattani ficou em terceiro lugar com a campanha coordenada para Elizabeth Schmidt (União), reeleita prefeita de Ponta Grossa.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A campanha de reeleição da prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, foi a terceira melhor campanha para prefeito do Brasil em 2024. O posto foi conquistado no Prêmio Camp da Democracia – a maior premiação no cenário político do país.

    O case Reeleição da Vovó – contra tudo e contra todos concorreu na categoria de cidades com mais de 200 mil habitantes. Os trabalhos foram analisados por um júri formado por consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores de todas as regiões do país. As campanhas vencedoras foram aquelas que se sobressaíram pela técnica, ética, criatividade e eficácia.

    Noite de premiação

    A divulgação dos resultados aconteceu na noite de ontem, 25 de agosto, em São Paulo. A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e o publicitário Marcelo Cattani – responsável pela campanha – participaram da cerimônia. “Começamos 20 pontos atrás, enfrentamos ataques preconceituosos e superamos o desgaste de administrar a cidade durante a pandemia. E hoje estou comemorando essa vitória histórica, fruto do talento, do compromisso e da parceria estabelecida com o Cattani”, comentou a prefeita.

    A campanha de Elizabeth Schmidt dividiu o terceiro lugar com os trabalhos criados para a reeleição de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo. Já o segundo lugar ficou com a campanha de João Henrique Caldas, de Maceió, e o primeiro com Eduardo Paes, do Rio de Janeiro. “O Brasil inteiro pode aplaudir a Vovó Betinha, conhecer talentos, ampliar conhecimento e fortalecer a democracia”, disse Marcelo Cattani

    Comentários estão fechados.