Expoingá e universo agro abrem espaço e atraem influenciadores digitais

Em uma das maiores feiras do agronegócio do sul do Brasil, estar presente fisicamente já não é suficiente. Além de posicionarem os estandes na Expoingá 2026, marcas e expositores chegam a disputar influenciadores digitais para consolidarem sua presença nas redes sociais.

Quem já passou pelo Parque de Exposições nos primeiros dias notou uma série de ‘influencers’ atuando na produção de conteúdo para diferentes negócios. Tal rotina é vivenciada pelo influenciador Felipe Vido, maringaense e idealizador do @eucomvido. Com mais de 175 mil seguidores nas plataformas digitais, ele já está com a agenda lotada até o fim do evento.

Em entrevista concedida no estande do Maringá Post nessa sexta-feira (8), Vido afirmou que a organização do evento já notou a necessidade de abrir espaço para quem fala a linguagem das redes. Nos últimos anos, esses profissionais ganharam mais participação na feira, participando da cobertura dos eventos juntamente aos veículos de imprensa.

Felipe também falou sobre a sua trajetória e a mudança no tipo de conteúdo que produz. Após se consolidar como influencer do ramo gastronômico, ele decidiu diversificar, abrindo espaço para produções ‘lifestyle’. A mudança permitiu abrir o leque de seguidores e também de patrocinadores. Assista a entrevista na íntegra: