Polícia resgata 13 crianças feitas reféns em CMEI; homem morre durante ação

Treze crianças foram resgatadas sem ferimentos após negociação com o homem armado; ocorrência mobilizou equipes especializadas da Polícia Militar.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Tempo de leitura: < 1 min

Treze crianças feitas reféns em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), em Curitiba, foram resgatadas pela Polícia Militar do Paraná (PM-PR) nesta sexta-feira (9). O homem armado com uma faca morreu durante a ação policial, após tentativas de negociação.

A ocorrência foi registrada no bairro São Braz e mobilizou equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Segundo a Polícia Militar, nenhuma criança ficou ferida.

Após o resgate, as crianças foram encaminhadas para atendimento e reunidas com os familiares. A Prefeitura de Curitiba também mobilizou equipes para prestar apoio psicológico às famílias e aos profissionais da unidade.