Casal suspeito de matar americano em Maringá pode ter deixado o Brasil, diz polícia

Foto: Reprodução/ PC-PR
Foto: Reprodução/ PC-PR
Tempo de leitura: < 1 min

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que o casal suspeito de envolvimento na morte do norte-americano Tamir Nadav, de 46 anos, em Maringá, tenha deixado o Brasil. A informação foi confirmada ao G1 Paraná pelo delegado Adailton Ribeiro Júnior, que assumiu a investigação do caso.

Kauã Kazahaya de Arruda, de 20 anos, e Angelina Oliveira da Silva, de 18, são considerados foragidos. A Justiça expediu mandados de prisão contra os dois por homicídio qualificado.

Segundo a investigação, os dois moravam na residência de Tamir, no Jardim Novo Horizonte. A polícia também apura a possibilidade de que o casal tenha deixado a casa depois que pessoas próximas à vítima começaram a procurá-la.

Outro ponto investigado é o uso de dinheiro de Tamir. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos fizeram compras com recursos da vítima. Apenas dois relógios teriam sido adquiridos por cerca de R$ 10 mil.

Relembre o caso

Tamir Nadav foi encontrado morto no último sábado (19), dentro da casa onde morava em Maringá. O corpo estava em um cômodo trancado, com as mãos e os pés amarrados com fita adesiva.

O desaparecimento havia sido registrado no início de setembro, depois que uma amiga procurou o norte-americano e recebeu dos suspeitos a informação de que ele teria viajado para São Paulo.

Dias depois, outras amigas foram até a residência e estranharam a falta de movimentação no imóvel. Policiais militares entraram na casa e encontraram o corpo.

A investigação continua para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da morte. Até o momento, não há confirmação de que Kauã e Angelina tenham efetivamente deixado o Brasil.