O IAS Legends realiza neste sábado (17), às 17h30, um amistoso beneficente em Mamborê, como parte da programação do Outubro Rosa. Esta será a segunda edição do evento na cidade. A renda da partida será destinada à Casa da Mulher com Câncer de Mamborê, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.
O amistoso foi realizado pela primeira vez no município em 2025. Segundo o prefeito Sebastião Antonio Martinez, conhecido como Martinez, o evento será repetido neste ano.
Entre os ex-atletas previstos para participar estão Alex Santos, que atuou pela seleção japonesa; Renato, ex-goleiro do Corinthians; Marcelo Xavier e Fernando, ex-jogadores do Maringá; e Leandro Tico-Tico, nome conhecido do futsal paranaense.
Anderson Fonseca, diretor do IAS Legends, afirmou que Mamborê foi a primeira cidade a confirmar participação na agenda do projeto em 2026. Douglas Matos, diretor executivo do Instituto Alex Santos, destacou o caráter social das partidas, que reúnem ex-atletas em ações beneficentes.
Serviço
- Evento: amistoso beneficente IAS Legends – Outubro Rosa
- Data: sábado, 17 de outubro
- Horário: 17h30
- Local: Estádio José Carlos Look, em Mamborê
- Entrada: um quilo de alimento não perecível
- Destino da renda: Casa da Mulher com Câncer de Mamborê











