A Agência do Trabalhador de Maringá está com 930 vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (28). Do total, 634 estão na lista geral e 296 são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
Entre as oportunidades da lista geral, o maior número está concentrado em auxiliar de linha de produção, com 206 vagas. Na sequência aparecem operador de caixa, com 91, e atendente de farmácia – balconista, com 41.
Também há oportunidades para repositor em supermercados (18), auxiliar de cozinha (15), auxiliar de expedição (14), pedreiro (12), vendedor em domicílio (12), assistente administrativo (11), atendente de padaria (11) e repositor de mercadorias (11).
Outras funções disponíveis incluem auxiliar de cobrança, auxiliar jurídico, vendedor interno, ajudante de motorista, auxiliar de limpeza, zelador, armador de ferros, carpinteiro, motorista entregador, cozinheiro, pintor de obras e técnico de segurança do trabalho.
Vagas para PCD
Entre as 296 vagas destinadas a pessoas com deficiência, a função com maior número de oportunidades é operador de caixa, com 52 vagas. Em seguida aparecem auxiliar de linha de produção, com 34, repositor de mercadorias, com 27, e empacotador a mão, com 24.
A lista também inclui vagas para operador de telemarketing, zelador, auxiliar de limpeza, repositor em supermercados, faxineiro, açougueiro, assistente administrativo, auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem, motorista de ônibus urbano, vendedor e outras funções.
Principais oportunidades
| Função | Vagas |
|---|---|
| Lista geral | 634 |
| Auxiliar de linha de produção | 206 |
| Operador de caixa | 91 |
| Atendente de farmácia – balconista | 41 |
| Repositor – em supermercados | 18 |
| Auxiliar de cozinha | 15 |
| Auxiliar de expedição | 14 |
| Pedreiro | 12 |
| Vendedor em domicílio | 12 |
| Assistente administrativo | 11 |
| Atendente de padaria | 11 |
| Repositor de mercadorias | 11 |
| Vagas PCD | 296 |
| Operador de caixa | 52 |
| Auxiliar de linha de produção | 34 |
| Repositor de mercadorias | 27 |
| Empacotador, a mão | 24 |
| Operador de telemarketing | 12 |
| Zelador | 11 |
| Auxiliar de limpeza | 8 |
| Repositor – em supermercados | 8 |
A relação completa das vagas pode ser consultada pela Carteira de Trabalho Digital ou pelo portal do Ministério do Trabalho e Emprego. As oportunidades também estão disponíveis para consulta na Agência do Trabalhador.
A quantidade de vagas pode mudar conforme os processos de contratação. Segundo a Agência do Trabalhador, as oportunidades estão sujeitas a cancelamento sem aviso prévio.




















