Homem é encontrado morto dentro de carro em Maringá

Um homem foi encontrado morto no banco do motorista de um Ford Del Rey na manhã desta sexta-feira (18), na Rua Rodolfo Cremm, no Jardim Colina Verde, em Maringá.
Polícia Militar do Paraná pmpr paiçandu
Imagem ilustrativa. Foto: Polícia Militar do Paraná
Tempo de leitura: < 1 min

Um homem foi encontrado morto no banco do motorista de um Ford Del Rey na manhã desta sexta-feira (18), na Rua Rodolfo Cremm, no Jardim Colina Verde, em Maringá. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 7h26, após uma moradora do bairro estranhar o veículo estacionado por um longo período em frente à sua residência.

No local, a equipe médica do SAMU confirmou o óbito do condutor. Segundo as avaliações preliminares dos socorristas e dos policiais militares do 4º Batalhão, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência e o carro estava devidamente estacionado na via, o que indica que o falecimento ocorreu por causas naturais.

Um familiar do homem compareceu ao local durante o atendimento da ocorrência e recebeu os pertences pessoais e os objetos que estavam no interior do veículo.