Uma colisão frontal entre dois carros deixou sete pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (11), no km 237 da BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 12h20.
Segundo a PRF, a batida envolveu um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix. Cinco pessoas estavam no Gol e seguiam para o trabalho em uma cooperativa de Mandaguari. No Onix, estavam um homem e uma mulher, que viajavam em direção a Bom Sucesso. A passageira está grávida.
As sete pessoas ficaram feridas. Duas delas precisaram ser transportadas de helicóptero para unidades hospitalares de referência devido à gravidade dos ferimentos. As outras cinco receberam atendimento no local e foram encaminhadas de ambulância para hospitais da região.
O atendimento mobilizou equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Defesa Civil. Duas aeronaves do serviço aeromédico foram utilizadas na operação.
A pista foi totalmente liberada para o tráfego. Equipes da PRF permaneceram no local para orientar os motoristas e realizar os procedimentos relacionados à retirada dos veículos.
As circunstâncias que provocaram a colisão serão apuradas.













